Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Weverson M   Guarapari - ES
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Notícias

Making of de personagem para Games no Z-Brush

03JUL

A artista Karina Bastos publicou um breve Making of deste personagem para Games criado com o Z-Brush, onde ela passa dicas sobre modelagem, cabelos com Mesh, retopologia, texturização, Render no Marmoset e pós no Photoshop.

Making of de personagem criado no Z-Brush

03JUL

O artista Ricardo Manso publicou um breve Making of deste personagem Cartoon criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem com o Z-Modeler e texturização com o PolyPaint. Acesse a segunda parte clicando aqui.

Tutorial de gotas em objetos com o V-Ray

02JUL

O site Ederland publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem e renderização com o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como distribuir gotas de água ao redor de objetos e também ensina a iluminar, texturizar e renderizar.

Nova versão do Thinking Particles

02JUL

A Cebas lançou o Plug-in Thinking Particles 6.4 para o 3ds max, a principal novidade é o Solver dedicado para cálculos viscoelásticos para simular fluidos viscosos com mais qualidade como mel, pastas, cremes, espumas e até massas.

Script para contar faces por Layer

02JUL

O Count By Layer é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Branko Zivkovic para o 3ds max, ele exibe a relação de objetos dentro de um Layer junto com a contagem de faces e vértices, também aceita apenas os objetos selecionados.

Vídeos sobre criação de Cartoon no Z-Brush

01JUL

A Pixologic publicou uma série de vídeos sobre criação de personagens e cenas no estilo Cartoon usando o Z-Brush e Photoshop, onde os artistas mostram o processo que utilizam para produzir imagens iguais a gibis e ilustrações refinadas.

Tutorial para modelar Mercedes no 3ds max

01JUL

O artista Ali Ismail publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de Hard Surfaces no 3ds max, onde ele explica passo a passo todo o processo de modelagem de um veículo Mercedes S-Class completo usando as ferramentas de Poly.

Plug-in similar ao CAT para o Modo

01JUL

A PSoft lançou o Plug-in Character Box para animação de personagens no Modo, ele é muito parecido com o sistema CAT do 3ds max, permite criar qualquer tipo de esqueleto personalizado e animações secundárias com músculos.

Tutorial de efeitos com FumeFX e Krakatoa

30JUN

O artista Tomika Indira publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com partículas no 3ds max, onde ele explica como criar animações de nuvens de energia colorida dançantes usando os Plug-ins FumeFx e Krakatoa.

Script para criar seletor personalizado

30JUN

O Selection Palette é um novo Script gratuito ofereceido pelo artista Szilard Hadobas para o 3ds max, ele permite criar seletores personalizados num esquema 2D com a forma que você desejar para facilitar a seleção durante a animação.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 23 membro(s) e 1013 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, Gibran Farfud, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.