Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
bronoo   Taubaté
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
jonathan   Sergipe - AC

Notícias

Soft para extratir panoramas do Street View

30JUL

O Panorama Extractor é um novo programa do YCDIVFX para extrair imagens panorâmicas do Google StreetView, mas é comercial e custa 25 Euros. Já o StreetView Grabber que divulgamos aqui é de graça e faz a mesma coisa.

Tutorial sobre entalhes no Z-Brush

29JUL

O artista Seth Thompson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica como criar Alphas corretamente no Photoshop para poder esculpir qualquer tipo de entalhe nos objetos com qualidade e facilidade.

Tutoriais de efeitos volumétricos no V-Ray

29JUL

A Chaos Group publicou dois breves vídeo tutoriais sobre a renderização de efeitos volumétricos com o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Aerial Perspective, Environment Fog e o Volume Grid para ler arquivos de volume.

Script para efeitos volumétricos no Max

29JUL

O GoldenDust é um novo Script comercial lançado pelo artista Zaporozhenko Vitaly para o 3ds max, ele permite criar efeitos volumétricos como God Rays e fachos de luz entrando pelas janelas baseando-se em geometrias e partículas.

Tutorial sobre impressão 3D com o Z-Brush

28JUL

O Small Robot Studio publicou um ótimo vídeo tutorial sobre impressão 3D usando o Z-Brush, onde o autor ensina a preparar o objeto para impressão e também mostra as configurações para imprimir na Makerbot e na Flash Forge Pro.

Palestra sobre o futuro da renderização

28JUL

A Autodesk publicou o vídeo da ótima palestra ministrada por Marcos Fajardo, desenvolvedor do Arnold, onde ele explica as suas pretenções para o Arnold e também passa a sua visão sobre o que esperar do futuro da renderização em 3D.

Plug-in do Massive para o 3ds max

28JUL

A Massive Software lançou o tão esperado Plug-in para o 3ds max, que permite criar, simular e renderizar animações realistas de multidões (Crowd), ele não exige licenças extras para usar em Renderfarms e vem com o Ambient Agent.

Tutorial sobre o Denoiser do V-Ray 3.4

27JUL

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.4 para o 3ds max, explicando como trabalhar com o novo sistema de Denoiser para produzir imagens granuladas rapidamente em Brute Force e suavizar depois.

Vídeo e artigo sobre o Arnold no 3ds max

27JUL

O artista Jennifer OConnor, da Autodesk, publicou um artigo no site Area sobre o novo Plug-in de integração do famoso renderizador Arnold no 3ds max, onde ele mostra os principais recursos e as diferenças para o Arnold nos outros programas.

Teste do V-Ray interativo no 3ds max

27JUL

O principal desenvolvedor do V-Ray, Vladimir Koylazov, publicou um vídeo mostrando um dos testes do V-Ray rodando interativamente no 3ds max, não o V-Ray RT, mas a versão convencional por CPU, similar ao Mental Ray no Active Shade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 1 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.