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Notícias

Conheça melhor o MegaScans da Quixel

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O artista Denis Keman publicou um ótimo Overview sobre o MegaScans, lançado na semana passada pela Quixel, onde ele mostra os principais recursos e utilidades do Megascans Studio para mixar os elementos 3D e gerar novos padrões.

Quatro novos Noises para o V-Ray

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O desenvolvedor Ivan Mavrov, da Chaos Group, escreveu quatro novos mapas procedurais em OSL (liguagem de Shader aceita pelo V-Ray) para gerar padrões de Noise no Plug-in V-Ray do 3ds max em conjunto com o mapa VRayOSLTex.

Making of de chimpanzé criado no Z-Brush

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O estúdio brasileiro, Notan Studio, publicou o vídeo de Making of deste ótimo chimpanzé criado com o Z-Brush e MODO, onde eles mostram o processo de pesquisa, modelagem e texturização do chimpanzé, além de lindas imagens renderizadas.

Making of de personagem criado no Z-Brush

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O artista Jorge Castillo publicou um breve Making of deste personagem insetóide criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, detalhamento, pose, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Making of de bicho criado com o Z-Brush

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O arista Jia Hao publicou um breve Making of deste bicho criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem com Dynamesh, mapeamento, Z-Remesher, Polypaint, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Tutorial para modelar Joystick com o Z-Modeler

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O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem poligonal no Z-Brush, onde ele explica como modelar o Joystick do Video Game Atari utilizando o módulo Z-Modeler e ensina a gerar o Low-Poly derivado do High-Poly.

SynthEyes importa e exporta Deforming Rigs

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O SynthEyes é um dos melhores programas para Tracking de câmera do mercado e a versão 1608 ganhou diversas novas ferramentas para vídeo 360 graus, importa e exporta Deforming Rigs em FBX e supera variações bruscas na iluminação.

Script para editar materiais em massa no Corona

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O Corona Batch Material Editor é um novo Script gratuito para o Plug-in Corona Renderer no 3ds max, ele permite editar os valores de diversas propriedades de múltiplos materiais ao mesmo tempo, inclusive mapas Bitmap e CoronaBitmap.

Tutorial de Game Asset com 3ds max e Quixel

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O site Omega Portal publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de objetos para Games e aplicações 3D, explicando como modelar, mapear e fazer Baking no 3ds max para depois pintar as texturas no Photoshop com a Quixel Suite.

Tutoriais sobre o Denoising e VFB do Corona

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A Render Legion publicou dois novos vídeo tutoriais sobre o Corona Renderer para o 3ds max, onde o autor explica como trabalhar corretamente com o sistema de Denoising e também as funções History e Region do Virtual Frame Buffer.

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