Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
denner20   blumenau - SC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Notícias

A Autodesk comprou o Arnold Renderer

19ABR

A Autodesk anunciou na NAB 2016 que adquiriu a Solid Angle, empresa desenvolvedora do Arnold Renderer, o melhor renderizador da atualidade utilizado na maioria dos filmes de cinema, também divulgaram que ele terá versão nativa para o Max.

500 imagens de anatomia para referência

19ABR

O site Ten24, que comercializa modelos realistas de pessoas escaneadas em 3D, atualizou a sua galeria de imagens de anatomia para referência, contanto agora com mais de 500 imagens de rostos, homens e mulheres com e sem roupas.

Vídeo Curso de Marvelous Designer

18ABR

O vídeo curso Marvelous Designer da 3D1 aborda em detalhes o programa que revolucionou a decoração de maquete com objetos realistas de tecido e inaugurou a utilização de ferramentas 3D na criação e design de produtos fabris.

Pacote de modelos gratuitos da CGAxis

18ABR

O site CG Axis, que comercializa modelos 3D para maquete, está oferecendo um pacote gratuito com 10 objetos nos formatos do 3ds max 2010 para V-Ray e Mental Ray, além de FBX e OBJ, entre eles tem árvores, pizza, cadeiras e utensílios.

Soft grátis para criar obras de arte

18ABR

O Deep Art é um novo Soft on-line que permite transformar fotos em quadros de diversos estilos de artistas famosos, está disponível de graça para exportar as imagens em baixa resolução que podem ser usadas em quadros de maquete.

Making of de casa de tijolo à vista criada no Max

17ABR

O estúdio italiano, Pixelpark, publicou um ótimo Making of desta casa de tijolo à vista criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no After Effects.

Time Lapse de edredom e travesseiro no Marvelous

17ABR

O site Architecture 3D publicou um ótimo vídeo, no estilo Time Lapse, sobre decorações de tecidos para maquete com o Marvelous Designer, onde o autor mostra todo o processo para criar edredom e travesseiros realistas numa cama do 3ds max.

Adobe lançou novas versões dos seus Softs

17ABR

A Adobe lançou as novas versões dos seus Softs de áudio e vídeo no Creative Cloud, o Premiere Pro que recebeu o maior número de novidades, o After Effects teve melhorias apenas na performance, estabilidade e importação do C4D.

Tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max

16ABR

O site Create ME publicou um ótimo vídeo tutorial, no estilo Time Lapse, sobre Rigging de personagens no 3ds max, onde o autor mostra todo o processo para construir um Rig completo com seus controladores utilizando Bones.

Plug-in para intercâmbio entre Max e Z-Brush

16ABR

O artista Daniel Molnar criou um Plug-in para o Z-Brush, chamado Styx, que facilita o intercâmbio de modelos entre o Z-Brush, 3ds max e Maya, evitando problemas com Blend Shapes, edição de geometria, nomes repetidos, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 16 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.