Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kimarotta   São Paulo

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jhony   Itabaiana-SE
CNC   Caçador -Sc - SC

Notícias

Vídeo criado em Real-Time na Unity 5.4 Beta

21JUN

A Unity Technologies publicou um ótimo vídeo gerado em tempo real para demonstrar a qualidade de materiais, iluminação e simulações físicas de tecidos que pode ser obtida com a futura versão 5.4 que está em fase de testes Beta.

Tutoriais de maquete interativa na Unreal

20JUN

O artista Fabrice Bourrelly publicou 4 ótimos vídeo tutoriais sobre maquete interativa com a Unreal Engine, onde ele explica como modelar no 3ds max e exportar, configurar o Lightmass, criar a topografia correta, texturizar e aplicar vegetação.

200 imagens HDR panorâmicas para download

20JUN

O site HDRI Skies, que comercializa imagens HDR em altíssima resolução, adicionou mais 50 imagens para download gratuito somando agora 200 HDRIs panorâmicas com resolução de 4K, ainda tem o download de uma HDRI com 15K clicando aqui.

Novo Scat Pro aceita múltiplos objetos

20JUN

O artista Vahid Najafi atualizou o Script gratuito Scat Pro para o 3ds max, que permite distribuir e conformar Meshes com as faces de outro objeto, agora ele aceita adicionar múltiplos Meshes para serem distribuidos em ordem ou aleatoriamente.

Making of de ambiente 360° criado com o 3ds max

19JUN

O artista Robert Dukes publicou um ótimo Making of, praticamente um tutorial, sobre a criação de ambientes para visualização em 360 graus usando o 3ds max, V-Ray, Photoshop e o programa Panotour para gerar o panorama interativo.

Making of de mulher pintada no Photoshop

19JUN

O artista Osvaldo colaborou com a nossa comunidade publicando o Making of desta ótima pintura digital de mulher com lobos criada com o Photoshop, onde ele mostra desde o início do processo até a aplicação dos detalhes finais.

Making of da série FireFighters criada com o Max

19JUN

O artista Filip Kaczorek publicou dois breves vídeos de Making of mostrando alguns dos 350 Shots com efeitos visuais criados para a segunda temporada da série Firefighters, todos produzidos com o 3ds max, o Plug-in FumeFX e o After Effects.

Tutorial para rejuvenecer rostos no After Effects

18JUN

A artista Mary Poplin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre composição de vídeo no After Effects, onde ela explica como utilizar o Plug-in Mocha do pacote do Boris FX para maquiar e rejuvenecer digitalmente um rosto real.

Visualização Real-Time de Mocap com a HoloLens

18JUN

O desenvolvedor do sistema de Motion Capture Brekel, um dos mais baratos do mundo, criou um Soft com a Unity para visualizar os movimentos do personagem em Real-Time inserido em qualquer cenário real através da HoloLens da Microsoft.

Script para criar paredes com vão no Max

18JUN

O House Creator é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Jorge Salvador Kooc para o 3ds max, ele permite criar as paredes e os vãos de portas e janelas com alguns cliques a partir da planta baixa desenhada no Max ou importada.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 27 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.