Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
assisegundo   Maranhão - MA
Vynycius   Petrópolis
juliokansas   João Pessoa - PB
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
cretz   Goiânia - GO - AC

Notícias

Tutorial para integrar 3D com vídeo real

15JUN

O site Cloudvision publicou um ótimo vídeo tutorial sobre integração de animação 3D com vídeo real, onde o autor explica como fazer o Tracking da câmera no Boujou, incluir a animação 3D no 3ds max e finalizar a composição no After Effects.

Script para animar multidões no Particle Flow

15JUN

O Little Fish é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Arash Daemi para o 3ds max, ele permite criar e controlar multidões (Crowd) de objetos animados através do Particle Flow, é ideal para cardumes de peixes e revoada de pássaros.

Novo sistema para composição de imagens

15JUN

A Go Ghost criou um novo sistema para composição de imagens que vai além do Deep Compositing, pois permite guardar os Rays e Samples usados na renderização 3D e alterá-los na pós-produção para Relight, Matte, Normal, etc.

Tutorial sobre efeitos com partículas no Max

14JUN

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar o ADM do Particle Flow para gerar partículas em cada face do Mesh e animar a formação ou revestimento de objetos.

Download de texturas para sujar materiais

14JUN

O artista David Gruwier está oferecendo o download de nove texturas em alta resolução para criar imperfeições em materiais e torná-los mais naturais, entre elas estão mapas para borrões, fuligem, poeira, arranhões e impressões digitais.

Nova versão do Cycles Renderer para o 3ds max

14JUN

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn disponibilizou a versão Alpha 3 do Plug-in Cycles Renderer para o 3ds max, agora ele tem um novo Node Graph Editor que oferece maior liberdade na criação de Node Graphs para utilizar com o Cycles.

Tutorial para animar números com partículas

13JUN

O site Channel 8 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas para Motion Graphics no 3ds max, explicando como formar e desmanchar números ou letras com partículas físicas do Particle Flow que colidem entre si.

Download de pessoa realista escaneada em 3D

13JUN

O site RenderPeople, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo no lugar da antiga Rose, agora é uma asiática segurando uma pasta de escritório, está no formato do 3ds max com materiais do V-Ray.

MCG para alinhar objetos de várias formas

13JUN

O Arrange Objects é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite alinhar múltiplos objetos de várias formas diferentes como fileiras, colunas, cubo, triângulo, pirâmide e anéis concêntricos.

Tutorial para criar incêndio com o FumeFX

12JUN

O site Project.01 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos pirotécnicos com o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde o autor explica como simular o fogo e a coluna de fumaça comumente formados em incêndios de grandes proporções.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 27 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.