Notícias

Tutorial para animar números com partículas

13JUN

O site Channel 8 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas para Motion Graphics no 3ds max, explicando como formar e desmanchar números ou letras com partículas físicas do Particle Flow que colidem entre si.

Download de pessoa realista escaneada em 3D

13JUN

O site RenderPeople, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo no lugar da antiga Rose, agora é uma asiática segurando uma pasta de escritório, está no formato do 3ds max com materiais do V-Ray.

MCG para alinhar objetos de várias formas

13JUN

O Arrange Objects é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite alinhar múltiplos objetos de várias formas diferentes como fileiras, colunas, cubo, triângulo, pirâmide e anéis concêntricos.

Tutorial para criar incêndio com o FumeFX

12JUN

O site Project.01 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos pirotécnicos com o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde o autor explica como simular o fogo e a coluna de fumaça comumente formados em incêndios de grandes proporções.

Tutorial sobre anatomia para escultura

12JUN

Os artistas Eric Wilson e Ryan Kingslien publicaram um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de corpos humanos no Z-Brush, onde eles abordam a importância da anatomia para poder esculpir humanos em qualquer posição com realismo.

Script para criar sujeira no V-Ray

12JUN

O Dirtizer é um novo Script comercial para criar materiais sujos com o Plug-in V-Ray no 3ds max, ele oferece diversos Presets que adicionam padrões diferentes de sujeira no material selecionado como ferrugem, poeira e arranhões.

Tutoriais de retopologia no 3ds max e Z-Brush

11JUN

O artista Denis Keman publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre retopologia, tanto no 3ds max quanto no Z-Brush, onde ele explica como usar as principais ferramentas que estes programas oferecem para refazer a geometria do objeto.

MCG para deformação de múltiplos objetos

11JUN

O Deformbination é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite efetuar as deformações dos modificadores Taper, Bend, Stretch e Twist ao mesmo tempo e aceita controlar múltiplos objetos.

Nova versão do Stingray com Fur e Cloth

11JUN

A Autodesk lançou uma nova versão do Stingray, a Engine de Games da empresa, entre as novidades estão um Shader para criar pêlos, outro para tecidos e mais um de CarPaint, suporte ao APEX Clothing da Nvidia e Streaming de texturas.

Tutoriais de Fur e translucência no Corona

10JUN

A Render Legion publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Corona Renderer para o 3ds max, onde o autor ensina a criar materiais com translucência para vegetações e também como usar o Hair and Fur junto com o Corona.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 17 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Hot, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.