Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Notícias

Tutorial de calçado de couro com costuras

03DEZ

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele ensina a criar objetos realistas de couro com costuras e os demais detalhes que estão presentes em calçados, roupas e estofados.

Service Pack 2 para o 3ds max 2016

03DEZ

A Autodesk disponibilizou o download do segundo Service Pack para o 3ds max 2016 corrigindo diversos problemas, você pode ver a lista clicando aqui, também avisaram que é necessário instalar este Service Pack antes da Extension 2.

Script para animar Object ID na renderização

03DEZ

O diaObjectID é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite animar automaticamente a alteração aleatória de Object ID durante a renderização, é ideal para simular lâmpadas piscando, letreiros e similares.

Extension 2 para o Max 2016 com várias novidades

02DEZ

A Extension 2 para o 3ds max 2016 permite importar simulações de túnel de vento, fluidos e outras em CFD, CSV e OpenVDB com integração com o MCG, tem novo mapa para textos e formas, animação de materiais e saida para impressão 3D.

Versão Beta pública do V-Ray para o Revit

02DEZ

A Chaos Group disponibilizou para teste público a versão Beta do V-Ray para o Revit, basta se registrar no site deles para poder baixar, o Plug-in inclui VR Output, VRay Frame Buffer e tem compatibilidade com as luzes e câmeras do Revit.

Diversos novos Scripts gratuitos para o 3ds max

02DEZ

O artista Maciej Chodakowski está oferecendo diversos Scripts gratuitos para o 3ds max, entre eles estão o Stellar para criar sistema solar procedural, o AutoRail para alinhar objetos e o Manage3 para randomizar distribuição de árvores.

Tutorial para remapear valores no Particle Flow

01DEZ

O artista Kthalas publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o sistema ADM do Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como usar os Sub-Operators do Advanced Data Manipulation para remapear valores igual o Plug-in Thinking Particles.

Download de mochilas e pochetes militares

01DEZ

O artista Arrimus 3D está oferecendo o download gratuito de um pacote com várias mochilas, pochetes e acessórios militares, estão no formato do Z-Brush e também em OBJ para usar com o 3ds max ou outros programas 3D.

Nova versão da Quixel Suite para o Photoshop

01DEZ

A Quixel Suite é um pacote de Plug-ins para o Photoshop que adiciona os recursos necessários para texturização de objetos 3D, incluindo Baking e Normal Map Paint, a versão 2 foi reformulada e ganhou o Direct 3D Texture Painting.

Tutorial de pós-produção no Frame Buffer do Max

30NOV

O artista Pedro Martinez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Script VFB+ para aplicar todos os efeitos de pós no Frame Buffer do próprio Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 25 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, Felipe Duarte, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Duda, Eng Damasceno, Andre Vieira, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.