Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
alanmatos   Marília-SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
mlcalesco   Assis - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
Amaurus   São Paulo - AC

Notícias

Making of de maquete criada com o 3ds max

06DEZ

O artista Matias Moret publicou um ótimo Making of desta maquete criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de soldados criados com Max e Z-Brush

06DEZ

O artista Zhiji Zhang publicou um breve Making of desta ótima cena de soldados chineses criada com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, retopologia, texturização, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de Morph com número diferente de polígonos

05DEZ

O site Unlim 3D publicou um breve vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde o autor explica como usar o Compound Object Conform para realizar a morfagem de duas geometrias com quantidades diferentes de polígonos na malha.

Webinar sobre o MODO na criação de veículos

05DEZ

A Novedge publicou um ótimo Webinar sobre o programa MODO, da The Foundry, onde o artista Kevin Ketchum mostra como o Software é utilizado para a criação, modelagem, texturização e visualização realista de veículos conceito.

MCGs para clonagem e espaçamento de objetos e linhas

05DEZ

O artista Vu Nguyen está oferecendo dois novos MCGs gratuitos para o 3ds max, o SpacingTool permite clonar objetos através de Splines com Feedback na Viewport e o CloneSplines oferece recursos para clonar linhas com Offset e escala.

Tutoriais sobre o Plug-in BulletFX para o Max

04DEZ

A Alpha VFX publicou 4 vídeo tutoriais introdutórios sobre o Plug-in BulletFX 3 para o 3ds max, que adiciona um sistema de Multiplhysics com Fluid, Granular e FEM Solver, onde o autor explica como utilizar alguns dos principais recursos.

Soft para criar Mesh de dados de Scanner 3D

04DEZ

A Thinkbox lançou o Sequoia, Soft para trabalhar com grande volume de dados de Scanner 3D em arquitetura e engenharia, ele permite navegar em Real-Time, unificar Mesh para impressão 3D e gerar Mesh para usar em outros programas.

Cinco texturas de pessoas para maquete

04DEZ

O site Daperspective está oferecendo um novo pacote gratuito contendo cinco texturas de pessoas para aplicar em imagens de maquete com mapa de opacidade (Cut-out), são texturas de homens e mulheres andando e passeando.

Tutorial de calçado de couro com costuras

03DEZ

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele ensina a criar objetos realistas de couro com costuras e os demais detalhes que estão presentes em calçados, roupas e estofados.

Service Pack 2 para o 3ds max 2016

03DEZ

A Autodesk disponibilizou o download do segundo Service Pack para o 3ds max 2016 corrigindo diversos problemas, você pode ver a lista clicando aqui, também avisaram que é necessário instalar este Service Pack antes da Extension 2.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 6 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelgarrido91, spiceland, cadwillem, deathstars, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.