Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
gustavorios2   Brasil - RJ
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Notícias

Pacote com 800 texturas gratuitas para download

28SET

O artista Joost Vanhoutte está oferecendo o download de um pacote com 800 texturas gratuitas de diversos tipos que ele colecionou nos últimos anos, possuem tamanho e qualidade variáveis e estão liberadas para uso em trabalhos comerciais.

Tutorial para destruir prédio com Max e After Effects

27SET

O site MassterFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com o 3ds max e After Effects, explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição e enquadrar com o objeto real gravado em vídeo.

Making of de personagem criado com Max e Z-Brush

27SET

O artista Rodrigo Paulicchi publicou um breve Making of deste personagem Cartoon criado com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização, iluminação no V-Ray e pós no Photoshop.

Making of de Mech criado com o Z-Brush

27SET

O artista James Suret publicou um breve Making of deste ótimo Mech criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre ZSpheres, modelagem, detalhamento, iluminação, Render Passes no BPR e composição final no Photoshop.

Tutorial para criar e animar penas com o Ornatrix

26SET

A Ephere publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Ornatrix para o 3ds max, onde o artista Michael McCarthy explica como criar penas no corpo de um pássaro Cartoon e animar dinamicamente simulando com o MassFX.

Hotel filipino é o primeiro impresso em 3D

26SET

O empresário Lewis Yakich está ampliando seu hotel nas Filipinas usando impressão 3D de concreto com a ajuda do especialista Andrey Rudenko, a área possui 130 metros quadrados e terá até uma Jacuzzi imensa impressa em 3D.

Nova versão do Plug-in Power NURBS

26SET

O Power NURBS é um ótimo Plug-in que adiciona recursos avançados para modelagem NURBS no 3ds max, similares aos encontrados no Rhino, por exemplo, é ideal para modelar manufaturados e a versão para Max 2016 está disponível.

Tutorial sobre escultura de rostos no Z-Brush

25SET

O artista Claudio Setti publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre escultura de humanos no Z-Brush, onde ele explica passo a passo todo o processo para modelar um rosto masculino realista usando imagens de referência.

Plug-in com Brushes de partículas para o Photoshop

25SET

O ParticleShop é um novo Plug-in para o Photoshop, baseado no Painter adquirido anos atrás pela Corel, que adiciona um sistema de Brushes de partículas com propriedades físicas para simular diversos tipos de efeitos facilmente.

Script para controlar os diversos Samples do V-Ray

25SET

O artista Joker Martini está oferecendo de graça o Script VRaySamplerList para o V-Ray no 3ds max, que permite configurar os Samples de materiais, luzes, texturas e objetos em massa, todos na mesma janela que é dividida em abas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.