Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sarandini   Joinville - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
kleber13   Rio de Janeiro
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Notícias

Webinar sobre a Engine Stingray da Autodesk

16DEZ

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar ministrado pelo artista Matthew Doyle sobre o Stingray, a Engine de Games da empresa que possui integração total com o 3ds max, onde ele mostras os principais recursos e utilidades.

Tutorial para criar telhados com o ATiles no 3ds max

16DEZ

O ATiles é um ótimo Plug-in gratuito para fazer telhados, paredes de tijolos, pisos e similares no 3ds max, neste vídeo tutorial, do estúdio 4dvisual, o autor explica como criar telhados com cumeeira e aplicar variação de cores nas telhas.

Tutorial para usar luzes IES com o V-Ray no 3ds max

15DEZ

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como utilizar arquivos IES de luzes reais com a VRayIES para produzir efeitos mais realistas.

Review do Plug-in Iray+ para o 3ds max

15DEZ

O site MintViz publicou um ótimo Review sobre o Plug-in Iray+ para o 3ds max, onde o autor mostra as vantagens de utilizar um Render fotorealista que não precisa de configurações em conjunto com uma biblioteca de materiais reais em MDL.

MCG para clonar objetos através de Splines

15DEZ

O CloneOnCurve é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Alaa Alnahlawi para o 3ds max, ele permite clonar objetos sobre várias linhas ao mesmo tempo com Feedback em tempo real e ainda pode modificar a linha depois de clonar.

Tutoriais com várias formas de criar tapetes no 3ds max

14DEZ

O artista Denis Keman publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica as principais técnicas para criar tapetes realistas, entre elas estão o Hair And Fur, VRayFur, Forest Pack e VRayDisplacement.

Novo Update do Beta público do Lucid Physics

14DEZ

A Ephere disponibilizou um novo Update da versão Beta pública do Plug-in Lucid Physics, que adiciona o Multiphysics da Nvidia no 3ds max, agora ele tem recursos para rasgar e disolver tecidos, além de novo operador de Display no Particle Flow.

Script para criar Meshes helicoidais no 3ds max

14DEZ

O Helical Cylinder é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Swordslayer para o 3ds max, ele permite extrudir Meshes helicoidais baseadas em qualquer curva de perfil, facilitando a criação de rampas, passarelas e similares.

Making of de carro tipo Madmax criado com o 3ds max

13DEZ

O artista Humam Munir publicou um ótimo Making of deste carro estilo Madmax criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização no Z-Brush, materiais, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado com Z-Brush e 3ds max

13DEZ

O artista Bruno Tornisielo publicou um breve Making of deste ótimo personagem medieval criado com o Z-Brush, Marvelous e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, tecidos, texturização, iluminação e Render no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 6 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelgarrido91, spiceland, cadwillem, deathstars, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.