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Notícias

Plug-ins Free da Itoo para o 3ds max 2017

16MAI

A Itoo Software lançou as versões dos seus Plug-ins gratuitos para o 3ds max 2017, o Clone Modifier para modelagem procedural, o Glue Utility para conformar Meshes e o Color Edge para mesclar texturas na junção de Material IDs.

Vídeo de pós-produção de maquete no After Effects

15MAI

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo de Making of, no estilo Timelapse, desta residência criada com 3ds max e V-Ray, onde ele mostra todo o processo de pós-produção no After Effects, inclusive adicionando uma breve animação.

Tutorial ProBoolean e Dynamesh para Hard Surface

15MAI

O site Polycount publicou um ótimo tutorial sobre modelagem de objetos manufaturados realistas, explicando uma técnica que usa o ProBoolean do 3ds max em conjunto com o Dynamesh do Z-Brush para criar Hard Surfaces facilmente.

10 dicas para esculpir rostos interessantes

15MAI

O artista James W. Cain publicou um ótimo tutorial sobre escultura de rostos no estilo Cartoon usando o Z-Brush, onde ele passa 10 dicas que o escultor deve levar em consideração para modelar cabeças interessantes, várias servem para outros objetos.

Tutorial do Volume Breaker do Thinking Particles 6

14MAI

O artista Joe Gunn publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de destruição no 3ds max, onde ele mostra uma técnica para criar detalhes no interior dos fragmentos usando novos recursos do Volume Breaker do Thinking Particles 6.

Diversas novidades para o programa Modo

14MAI

A The Foundry lançou o Modo 10.1 com diversas novidades como o sistema de modelagem procedural não linear que funciona também com partículas e com o Mesh Fusion, além disso sairam os Plug-ins do SyFlex e Fabric Engine para ele.

Nvidia lança versão do Iray para o Rhino

14MAI

O Rhinoceros é o programa de CAD/CAM mais prático e amigável do mercado, permite exportar para manufatura e agora passa a ter conexão com todos os principais renderizadores Real-Time por GPU com o lançamento do Plug-in do Iray.

Tutorial sobre entalhes com 3ds max e Z-Brush

13MAI

O artista Seth Thompson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com o 3ds max e Z-Brush, onde ele explica como preparar o Mesh corretamente de acordo com os detalhes que vai esculpir para criar entalhes com qualidade.

Tutorial de Skinning de personagens no 3ds max

13MAI

O artista Mike Acosta publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como configurar o modificador Skin e ajustar o peso dos vértices em um personagem Lowpoly para utilizar em Games.

Diversos Scripts gratuitos para o 3ds max

13MAI

A Scriptsays lançou o WMagic Tools para o 3ds max, Script gratuito para encontrar texturas, VrayProxy e IES, mas no site deles tem diversos outros Scripts úteis como o Fast Color Channels e SpeedRoad, acesse o WMagic Tools clicando aqui.

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