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Script para chanfrar malha igual NURBS

31MAI

O AntiNURBS Chamfer é um novo Script comercial para modelagem no 3ds max, ele permite chanfrar vértices e Edges criando bordas arredondadas e preservando a suavidade em todo o contorno igual acontece no sistema de modelagem NURBS.

Tutorial para criar Height Map no Substance Designer

30MAI

O Substance Designer é o programa que permite produzir os mapas procedurais do Substance disponível no 3ds max, este vídeo tutorial explica como criar Height Map nele para usar nos canais Bump e Displacement dos materiais.

Nova versão do Marmoset Toolbag

30MAI

O Marmoset Toolbag é um ótimo programa para visualização realista de objetos 3D, ele trabalha com Render de Game e agora tem Viewer para exibir os objetos na internet, além de Material ID, Substance, PLY e Filmic Tone Mapping.

Script para adicionar Strings no Mental Ray

30MAI

O String Option Mental Ray é um novo Script gratuito para o 3ds max, ele permite adicionar Strings facilmente apenas colocando o nome e o valor, as Strings possibilitam habilitar opções que não estão disponíveis na interface do programa.

Tutorial sobre Displace e Morph Tool no Z-Brush

29MAI

O artista Glenn Patterson publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem de detalhes complexos no Z-Brush, onde ele explica como aplicar Displacement em áreas localizadas usando o Morph Tool, Mask e Polygroups.

Tutorial para agilizar a simulação do FumeFX

29MAI

O artista Torbjorn Olsson publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde ele passa ótimas dicas para diminuir o tempo das simulações produzidas pelo Plug-in sem perder a qualidade dos efeitos.

Vídeos mostrando as novidades do Revit 2016

29MAI

A Autodesk e usuários de Revit publicaram diversos vídeos mostrando as principais novidades da versão 2016 como o Energy Analysis, A360 Collaboration, ferramentas de revisão, melhores recursos para renderização, entre outros.

Tutorial para criar detalhes finos em tecidos

28MAI

O site CG3Dank publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de detalhes finos em tecidos com o Z-Brush, onde o autor ensina a usar o NanoMesh para reproduzir as fibras do tecido em 3D tendo como base uma superfície em Quad.

Review sobre a interface do V-Ray 3 no Max

28MAI

O artista Paul Hatton publicou um breve Review sobre as principais novidades disponíveis na interface do Plug-in V-Ray 3 para o 3ds max, onde ele comenta as barras de ferramentas, controles do Frame Buffer, Lens Effects e Vizmats.

Scripts para gerenciar Scripts no 3ds max

28MAI

O Favorite Scripts e o Scripts Central são dois novos Scripts gratuitos para gerenciar seus Scripts no 3ds max, o primeiro mostra os Scripts selecionados no QuadMenu e o segundo exibe uma lista de categorias com os Scripts para utilizar.

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