Notícias

Ótimo vídeo tutorial sobre o SkinWrap

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O nosso amigo e colaborador, GSR3D, enviou outra ótima dica de vídeo tutorial que explica como transferir os movimentos de um tecido ou softbody para outro objeto com Skin Wrap.

Tutorial básico de Render to Texture

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Com o Render to Texture você mescla efeitos de iluminação como sombras, GI e Caustics na textura dos objetos. É ideal para passeios virtuais 3D, mas pode ajudar no tempo de render de animação.

Novo método para traçar Photons com Volume no Mental Ray

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Cientistas da universidade de San Diego criaram um novo método para traçar Photons que se dispersam pelo Volume respeitando a física e sendo muito mais rápido que o método atual.

Ótimo tutorial para criar logo com partículas

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O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, enviou uma ótima dica de tutorial que explica como animar um logotipo se formando com partículas usando o Particle Flow.

Diversos vídeos básicos de Max em português

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O nosso amigo e colaborador, Gilson Alves, postou um ótimo tópico no fórum com diversas vídeo aulas básicas de 3ds max sobre vários assuntos que ele produziu para ajudar os leitores.

Nova versão do RTRE tem muitas novidades

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O RTRE é um dos melhores sistemas de interatividade 3D para o 3ds max, esta versão tem melhor suporte aos materiais do Max e diversas outras novidades. Mais informações na TurboSquid Clicando Aqui.

Ótimo tutorial para criar cabelos em 3D com Opacity

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O nosso amigo e colaborador, Merkel, traduziu um ótimo tutorial que explica como criar cabelos de vários tipos usando Mesh com mapa de opacidade, além de versátil fica leve na View e no Render.

Curso Vecta e CDs da 3D1 para os vencedores do Contest

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O curso Vecta oferece cursos completos de Maya em 5 CDs para os dois primeiros colocados e a 3D1 oferece todos os CDs do site para os 3 primeiros colocados no Contest 2008.

Vídeo tutorial para modelar criado mudo

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O nosso amigo e colaborador, GSR3D, enviou outra ótima dica para os leitores da 3D1 sobre um vídeo tutorial explicando como modelar um criado mudo em Poly no 3ds max.

Ótimo tutorial para criar uma cidade em 3D

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O nosso amigo e colaborador, Múcio, escreveu um ótimo tutorial explicando como modelar e texturizar uma cidade detalhada em Poly no 3ds max com a ajuda do plug-in gratuito Greeble.

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