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Ótimo Shader do Mental Ray para renderizar Elements

06NOV

Este é um ótimo Shader postado num fórum alemão, o Mia Material Buffer Phenomenon permite renderizar Elements da imagem igual o Render Elements, mas com mais controle sobre os mapas.

Tutorial explicando como criar materiais cromados

06NOV

Este é mais um tutorial da Florence Design Academy publicado no site CGArena, nele você aprende uma forma simples e prática para criar material cromado no Scanline e Mental Ray.

Nova versão do Ivy Generator para o 3ds max

06NOV

A Guru Ware lançou uma nova versão Beta do Ivy Generator para o 3ds max, agora com mais recursos de cores e texturas, permitindo aplicar por Vertex Color, que é ideal para Games.

Segunda parte do tutorial sobre Render Elements e composição

05NOV

Esta é a segunda parte do tutorial sobre Render Elements e composição, agora explicando como compor no Combustion, como trocar de textura, criação de Z-Buffers, DOF e câmera RPF.

Script maravilhoso para distribuir objetos pintando

05NOV

O Proxy Painter é um novo Script para o 3ds max, ele abre um programa dentro do Max para pintar com objetos, distribuindo sobre outros igual o recurso Paint Effect do Maya.

Tutorial sobre criação de Normal Map entre Z-Brush e Max

05NOV

O nosso amigo e colaborador, Hervert Pimentel, postou uma ótima dica de tutorial no fórum da 3D1, é sobre criação de Normal Map para transferir os detalhes do Z-Brush para o 3ds max.

Vídeo tutorial para modelagem de carros

04NOV

O nosso amigo e colaborador, oclaudio36, postou um ótimo vídeo tutorial no fórum da 3D1 mostrando todo o processo de modelagem de um carro Astra de Stock Car.

Ótimo tutorial de pós produção no After Effects

04NOV

O nosso amigo e colaborador, Sunag, postou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 que explica detalhadamente como você pode criar nuvens animadas na pós produção usando o After Effects.

Vídeo tutorial para instalação de RPCs

04NOV

RPC é um plug-in pouco usado hoje em dia, por não interagir com os efeitos modernos de iluminação, mas é ótimo para o Scanline, veja como instalar nessa dica do nosso amigo Binho_Art.

Tutorial para renderizar com GI e Wire no Scanline

03NOV

O nosso amigo e colaborador, Saul3d, indicou um ótimo tutorial que explica como renderizar com GI e Wireframe no render padrão do 3ds max, é ideal para estudos de projetos arquitetônicos.

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