Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre   Campina Grande
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ozzykratos   Brasília - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Notícias

Download de objetos para cafeterias

18ABR

O Nghia House está oferecendo o download gratuito de equipamentos, louças, objetos e decorações para cafeterias e casas de chás, o arquivo está no formato do 3ds max 2017 com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Download de coleção de vasos

18ABR

O artista, Ming Nguyen, está oferecendo o download gratuito de uma coleção de vasos de cerâmica e decorações rústicas, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com materiais do V-Ray. (Operadoras bloqueiam, exige VPN)

Tutorial para iniciar no Unreal

18ABR

O EZ Unreal publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Unreal Engine, o autor aborda recursos como Landscape, Water System, Foliage Tool, materiais, iluminação e atmosfera enquanto constrói uma paisagem surrealista.

Apresentação do Unreal 5.4 na GDC

18ABR

A Epic Games publicou o vídeo da apresentação do Unreal Engine 5.4 Preview na GDC 2024, onde mostram as principais melhorias no Nanite, Volumes, Rig, IK, PCG e os novos recursos como Motion Matching e Modular Control Rig.

Tutorial sobre AI em espanhol

18ABR

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre o emprego de AI em arquitetura, ele explica como usar o Stable Diffusion com Control Net para aumentar os detalhes e melhorar o realismo das imagens.

Tutorial sobre volumes no Corona

18ABR

O CommonPoint publicou a segunda parte do vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos com o Corona no 3ds max, nesta etapa o autor ensina a técnica que ele adota e mostra como atrair a atenção para algum elemento com o Fog.

Nova AI para imagens de arquitetura

18ABR

A arquiteta, Katherina Fesyuk, publicou um vídeo mostrando o ArchiVinci, um novo sistema de inteligência artificial para arquitetura, ele usa a Viewport do Revit junto com descrições em texto para criar fotos realistas.

Download de cadeira de plástico

17ABR

O artista, Abdelhalkim Touhami, está oferecendo o download gratuito de uma cadeira de plástico igual o modelo comum usado em vários locais no Brasil, o arquivo está no formato OBJ sem materiais e sem mapeamento. (Gunroad)

Download de área de lazer com pisicna

17ABR

O artista, Dat Nguyen, está oferecendo o download gratuito de uma área de lazer com piscina, gazebo, rede, móveis, decorações e vegetações, o arquivo está no formato do 3ds max 2019 com materiais do Corona. (Google Drive)

Tutorial do Motion Design no UE 5.4

17ABR

O artista, Pranjal Choudhary, publicou um vídeo tutorial sobre o Motion Design disponível no Unreal Engine 5.4, ele ensina como utilizar os principais recursos do Cloner enquanto anima centenas de teclas flutuarem.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 18 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.