Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Neoferd   Brasil - SP
Tôkis   São Paulo

Notícias

Tutorial de Displacement no Unreal

30NOV

O TechYK publicou um vídeo tutorial sobre texturização de terrenos no Unreal Engine, onde o autor explica como configurar os materiais da Megascans para produzir Displacement e gerar detalhes finos na malha do Landscape.

Tutorial sobre Displace e Blend no UE

26OUT

O TeckYK publicou a segunda parte do tutorial sobre as novidades na importação de Assets da Megascans no Unreal através do Quixel Bridge, agora ensinando a pintar com Displacement, mesclar materiais e criar poças de água.

Tutorial sobre Displacement no UE

31AGO

O artista, Enrico Costi, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar materiais com o recurso de Tessellation para subdividir o Mesh em tempo real e gerar o efeito de Displacement.

Tutorial sobre terrenos no Unreal

17AGO

O TechYK publicou um vídeo tutorial sobre texturização de terrenos no Unreal, onde o autor explica como configurar a pintura de múltiplos materiais da Megascans e guiar as transições entre eles com os mapas de Displacement.

Tutorial sobre vidros trabalhados

17AGO

O artista, Esmael Alhroub, publicou um vídeo tutorial sobre criação de objetos de vidro trabalhado com o V-Ray no 3ds max, onde ele ensina a produzir o mapa de Displacement no Photoshop e dois métodos para gerar os detalhes.

Download de tijolos e rebocos PBR

27JUL

O CGVray está oferecendo o download gratuito de nove Sets de texturas PBR com vários tipos de tijolos e quatro Sets PBR de rebocos finos e grossos, todos contendo Normal, Roughness, Displacement e AO com 2K de resolução.

Lançamento do Ptolemee 6

15JUL

O Ptolemee é um programa para organizar, gerenciar e visualizar Sets de texturas PBR com Preview em 3D, a nova versão 6 melhorou a interface, aceita trocar o ambiente HDRI e configurar Displacement, Tessellation e Tiling.

Lançamento do VUE R5

25JUN

A E-On Software lançou as novas versões do VUE e do Plant Factory, as principais novidades são as melhorias no Displacement, importação de mapas de satélite, CPU e GPU Denoiser, melhor Substance e mais itens na biblioteca.

Tutorial para esculpir no SPainter

19JUN

O artista, Martin Klekner, publicou um vídeo tutorial sobre escultura 3D no Substance Painter, onde ele explica como criar detalhes na malha do objeto pintando o Heightmap (Displacement) igual como se estivesse esculpindo.

Lançamento do 3ds max 2021.1

03JUN

A Autodesk publicou o Help com as poucas novidades do 3ds max 2021.1, entre elas estão UDIM no Bake to Texture, Displacement no material PBR, Extrude por atalho, Matte/Shadow na Viewport e exposição do Cache do Fluid Loader.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 25 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.