Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Pescinelli   São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
Fabianojf   Lages SC - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Notícias

Webinar sobre materiais no Unreal

02SET

O Soul publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou sobre criação de materiais no Unreal Engine, o autor explica como configurar o Shading Model Single Layer Water com Smart Displacement e simulação de Caustics para lagos.

Tutorial de texturização no Unreal

02AGO

O artista, Alexander Vasiliuk, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine 4.26, ele ensina a conectar os efeitos do Plug-in Ultra-Dynamic Sky com as superfícies da Megascans criadas com Displacement.

Tutorial de Displace no V-Ray e Corona

29JUN

O artista, Octavio Fujarte, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre os recursos de Displacement do V-Ray e do Corona no 3ds max, ele ensina a configurar os dois para criar detalhes na malha 3D através de texturas.

Tutorial sobre Displace no V-Ray

25JUN

O artista, Saeed Mandegar, publicou um vídeo tutorial sobre os recursos de Displacement do V-Ray no 3ds max, onde ele explica como configurar o material e o VRay Displacement Mod para criar paredes de pedra com realismo.

Webinar sobre texturização no Corona

18JUN

O artista, Farouq Alaswad, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou sobre texturização para arquitetura com o Corona no 3ds max, ensinando a criação de materiais para tecidos, madeiras e cerâmicas, além de Displacement.

Tutorial sobre Displace no UE 5

17JUN

O Game Dev publicou um vídeo tutorial ensinando a gerar Tessellation e produzir Displacement no Landscape do Unreal 5, que não oferece mais o Displacement no material, portanto, o autor aplica o Virtual Heightfield Mesh.

Lançamento do Z-BrushCoreMini 2021

20MAI

A Pixologic lançou o Z-BrushCoreMini 2021, a versão gratuita do Z-Brush, entre as novidades estão a adição do sistema de Vector Displacement (VDM), Ambient Occlusion Real-Time na Viewport e a renderização de Turntable.

Tutorial sobre Displace no V-Ray

14MAI

O SWK Tutorials publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura com o V-Ray no 3ds max, o autor ensina a configurar o sistema de Displacement para produzir detalhes na malha do objeto através de texturas.

Download de Shaders OSL

12MAI

O artista, Mads Droschler, possui uma coleção de Shaders OSL para download gratuito que ele escreveu ou editou, este mês ele incluiu um Shader para Flakes, mas tem Flowmap, Blend de Normals, Volume Displace, entre outros.

Tutorial sobre Height Field no UE

05MAI

O Game Dev 4K publicou um vídeo tutorial sobre o texturização de terrenos no Unreal 4.26, ele explica como configurar o Runtime Virtual Texture e adicionar Height Field Mesh para produzir Displacement sem Tessellation.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 18 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, CNC, Daniel Monteiro, GuiToma, elasticare, Eng Damasceno, Deems, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, mastermax, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.