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Tutorial sobre Decals no Corona 8

04MAI

A artista, Agnieszka Klich, publicou um vídeo tutorial sobre o novo sistema de Decals disponível no Corona 8 para o 3ds max, ela ensina todos os recursos e detalhes, incluindo múltiplos Decals, Displacement e projeção.

Tutorial sobre espuma no V-Ray

02MAI

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem e texturização com o V-Ray no 3ds max, ele explica como criar espuma realista num copo de cerveja utilizando Displacement e material com translucência.

Tutorial sobre Decals no Corona 8

18ABR

A Chaos Czech publicou um breve vídeo tutorial sobre o novo sistema de Decal disponível no Corona 8 do 3ds max, o autor explica os principais recursos como Depth Limit, Max Angle, Opacity, ordem, exclusão e Displacement.

Lançamento do Corona 8

13ABR

A Chaos Czech lançou o Corona 8 para o 3ds max e Cinema 4D, além das novidades já conhecidas, também adicionou lista de exclusão para Caustics, suporte para o TyFlow e o Layered Material aceita múltiplos Displacements.

Tutorial sobre veludo no Corona

25MAR

A artista, Agnieszka Klich, publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura com o Corona no 3ds max, ela ensina a usar os recursos de Sheen, Displace e IOR para configurar materiais de veludo com realismo.

Tutorial sobre Caustics no Corona

04MAR

O Foresta Studio publicou três novos vídeo tutoriais sobre o Corona no 3ds max, um deles ensinando a configurar água com Displacement e efeito de Caustics para piscinas e os outros dois para criar imperfeições em metais.

Materiais e efeitos com o Corona

25FEV

O Foresta Studio publicou mais três vídeo tutoriais sobre texturização e efeitos com o Corona no 3ds max, o autor ensina a criar luzes volumétricas para palcos de Shows, configurar materiais e Displacement de terrenos.

Tutorial de Parallax Occlusion no V-Ray

17FEV

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre Parallax Occlusion com o V-Ray no 3ds max, ele explica como configurar o efeito através de Shader OSL para simular Displacement em 3D sem subdividir a geometria.

Atualização do Maverick Render

29JAN

A RandomControl lançou o Maverick Render 2021.5 no final do ano, as principais novidades são os sistemas de Scattering e instanciamento que identificam colisões, aceitam mapas de distribuição, Displacement e randomização.

Script para aplicar neve no Max

21JAN

O SnowEffect é um novo Script comercial para o 3ds max desenvolvido pelo Crea3D, ele permite aplicar efeito de neve sobre a cena toda ou objetos selecionados, também aceita controlar a intensidade, Bump e Displacement.

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