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Notícias

Terrenos de locais reais no Max

07OUT

O VizAcademy UK publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no 3ds max, o autor explica como utilizar o Heightmap Skydark para extrair a textura e o Displacement de locais reais e reproduzir o terreno em 3D.

Tutorial sobre Displace no Unreal 5

19AGO

O Pinkpocket TV publicou um vídeo tutorial sobre o sistema de Displacement disponível no Unreal Engine 5, o autor ensina como utilizar o Geometry Script para aplicar Tessellation na malha e gerar o Displace com texturas.

Tutorial sobre terrenos no Unreal

10AGO

O artista, Manuel Rondon, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal Engine 5, ele ensina como utilizar Displacement para ajustar a superfície dos terrenos e os Mega Assemblies não ficarem flutuando.

Tutorial para iniciar no Unreal 5

18JUL

O Metatrox publicou um vídeo tutorial para iniciantes no Unreal 5, o autor ensina a criar um micro bioma enquanto aborda diversos recursos do Engine como HDRI, texturização, Displace, UVs e renderização por Path Tracing.

Download do OpenVDB 0.5 para o Unreal

13JUL

A Eidos Montreal lançou a versão 0.5 do Plug-in gratuito para ler arquivos volumétricos em OpenVDB e NanoVDB no Unreal Engine 5, agora ele aceita aplicar Displacement no material do volume, além de permitir animar o mapa.

Tutorial sobre ambientes no Unreal 5

04JUL

O artista, Sérgio Duarte, publicou um vídeo tutorial sobre cenas externas de arquitetura no Unreal Engine 5, ele ensina como produzir ambientes realistas facilmente usando panoramas, imagens HDR, Displacement e Foliage.

Tutorial das novidades do V-Ray 6

14JUN

A artista, Agnieszka Klich, publicou um vídeo tutorial sobre as novidades do V-Ray 6 Beta no 3ds max, ensinando os principais recursos do Scatter, o Displace do Decal, Enmesh, nuvens procedurais e o sistema de colaboração.

Modelagem e animação no Unreal

02JUN

A Quixel publicou uma série de vídeo tutoriais sobre modelagem e animação no Unreal 5, mostrando como criaram alguns ambientes do Ninety Days enquanto explicam os recursos de Boolean, Displacement, mapeamento e Sequencer.

Tutorial sobre rugas em estofados

01JUN

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de móveis estofados no 3ds max, o autor ensina uma técnica para produzir vincos, ondulações e rugas facilmente, com controle total, através do modificador Displace.

Como criar vincos 3D em estofados

16MAI

O CGDev publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de móveis estofados, almofadas e similares no Substance Painter, ele ensina a criar vincos realistas com Displacement na malha 3D apenas pintando com Alphas no Heightmap.

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