Notícias

Plug-in para criar texturas no 3ds max

26ABR

A Allegorithmic lançou um pacote de componentes para o Substance do Max 2011 e superior com utilidades para texturização, permite gerar mapas de Displacement, esconder repetições, criar pisos de pedra, entre outros.

Nova versão do Terragen com animação

18ABR

A Planetside lançou uma nova versão do Terragen contendo um módulo completo para animação com Dope Sheet, Curve Editor, Cache de GI, ferramenta de população, Vector Displacement, entre outros.

Texturas de tronco para Download

05ABR

O site Xoio está oferecendo o Download gratuito de 9 texturas Seamless (sem emenda) com alta qualidade para produzir troncos de árvores detalhados, incluindo os mapas de Displacement e Normal Map.

Review do Plug-in V-Ray Pattern

04ABR

O site MaxUnderground publicou um ótimo Review sobre o Plug-in V-Ray Pattern para o Render V-Ray no 3ds max, que permite distribuir geometria como mapa de Displacement vetorial.

Pixologic lança novo Update para o Z-Brush

22FEV

A Pixologic lançou mais um Update para o Z-Brush 4, agora chamado de R3, contendo diversas melhorias para o Fiber Mesh como Presets e transparência, ganhou Noise procedural e Vector Displacement igual do Mudbox.

Nova versão do Photosculpt com texturas Free

07NOV

O Photosculpt é um programa que produz modelos 3D a partir de fotos e também texturas com Displacement, Normal Map, Specular, Diffuse e AO. No site tem várias texturas criadas com o soft para download.

Segunda parte do tutorial para criar rocha realista

03NOV

O site CG Arena publicou uma continuação do tutorial para criar rocha realista com o Z-Brush e PhotoShop, agora explicando como gerar os mapas de Normal, Displacement, Bump e Specular de outro tipo de rocha.

Script para criar terrenos para maquete

08SET

O Populate Terrain é um novo Script para o 3ds max que transforma superfícies Mesh em polígonos quadriláteros, permitindo assim aplicar Hair and Fur ou Displacement sem distorções, é ideal para criar terrenos de maquete eletrônica.

Tutorial para animar caixa de pinos com Hair and Fur

23AGO

Paulo Ortega colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele ensina a usar instâncias no Hair and Fur e Displacement para simular uma caixa de pinos.

Tutorial sobre Displacement no 3ds max

04AGO

O site 3D Total publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no 3ds max, onde o autor ensina passo a passo como configurar o recurso de Displacement do Mental Ray de forma eficiente.

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