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Notícias

Tutorial sobre o Shader 3D Displacement do Mental Ray

22JUL

O site Mr Bluesummers publicou um ótimo tutorial sobre criação de Displacement no 3ds max, onde o autor explica todos os recursos e utilidades do Shader 3D Displacement do Mental Ray.

Tutorial sobre Displacement 32 bit no Mental Ray e V-Ray

01JUL

Wayne Robson publicou 2 ótimos tutoriais no site 3D Total explicando como renderizar Displacement no Mental Ray e V-Ray com mapas de 32 Bit criados no Mudbox. Acesse a parte do V-Ray aqui.

Service Pack 5 do V-Ray 1.5 com adições e correções

09MAI

Service Pack 5 para o V-Ray 1.5 com diversas adições como Displacement no VRayFastSSS2 e Reflection Occlusion no VRayDirt, e correções como travamentos no Max 2010 e artefatos de Antialiasing.

  V-Ray

Tutorial para criar telhas com Displacement no V-Ray

22ABR

O nosso amigo e colaborador, thiaguinhopva, publicou um ótimo vídeo tutorial no fórum da 3D1 explicando para os leitores como produzir telhas realistas usando o Displacement do V-Ray.

Shader de Vector Displacement para o Mental Ray

08ABR

Wayne Robson escreveu um ótimo Shader para criar Displacement detalhadíssimo em objeto LowPoly no Mental Ray usando mapas de Vector Displacement gerados pelo Mudbox. Veja o vídeo tutorial.

Tutorial para modelar chão realista no 3ds max

29MAR

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo tutorial explicando como criar um chão realista com pedras e folhas usando Displace, Reactor e o Script Advanced Painter com Proxies do V-Ray.

Futuro Shader para criar oceano realista

11DEZ

David Lanier é famoso pelos Shaders que criou para o Mental Ray, agora ele está terminando de desenvolver um novo Shader para fazer oceanos realistas com Displacement e também aceitará o V-Ray.

Continuação do vídeo tutorial sobre cenas submarinas

05OUT

O site CG Cookie publicou o terceiro vídeo da série sobre cena submarina com o 3ds max e Mental Ray, onde o autor explica vários recursos como Volume Shaders, Displacement e mapas procedurais.

Vídeo tutorial para criar cena submarina no Max 2010

21SET

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como criar cenas submarinas com o 3ds max 2010 e o Mental Ray, com isso ensina a usar Displacement, Volume, Effects e render.

Tutorial para fazer material de pelúcia

13AGO

O nosso amigo e colaborador, Mansilha, postou um ótimo tópico no fórum da 3D1 explicando como criar material de pelúcia com Displacement no Mental Ray, também tem dicas de iluminação e Render.

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