Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Brunomps   Portugal - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Notícias

Vídeo tutorial de textura seamless no Mudbox

23JUL

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Mudbox explicando como criar texturas e mapas de Displacement seamless (sem emendas), que podem ser exportados para usar no 3ds max.

Ótimos tutoriais de V-Ray e Mental Ray

02JUL

O nosso amigo e colaborador, Bender, que sempre ajudou muito a 3D1, publicou no seu blog 4 ótimos tutoriais de Mental Ray e V-Ray sobre iluminação interna, Displacement e modelagem de almofada.

Vídeo tutorial para modelar uma coluna romana

13MAI

O site 3DTotal publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como modelar uma coluna romana sem usar Displacement ou Boolean, criando os sulcos editando polígonos e usando modificadores.

Ótimo programa para criar texturas

11MAI

O Substance Air oferece uma nova tecnologia para criar texturas sem emendas, Displacement, Normal Maps, etc, usando um editor esquemático e gerando Bitmaps em alta resolução.

Tutorial para criar diversos mapas com o Shadermap

24ABR

O nosso amigo e colaborador, leleoteles, publicou um ótimo tutorial no fórum explicando como criar mapas de Displacement, Normalmap, Specular e AO usando o soft gratuito Shadermap.

Soft para criar Normal Map e Displacement com fotos

16ABR

O ShaderMap é um novo programa que converte qualquer imagem em diversos tipos de mapas, como Height Map, Normal Map, Ambient Occlusion, Dudv e Specular. No site tem versão Demo para baixar.

Script para retopologia no 3ds max

10ABR

O Max_Retopo é o mais novo Script para o 3ds max, ele permite refazer a topologia do modelo Highpoly, gerando o modelo Lowpoly para aplicar Displacement criado no Z-Brush ou Mudbox.

Nova versão do PixPlant para criar texturas Seamless

17MAR

O PixPlant é um ótimo soft para criar texturas que podem ser ladrilhadas sem apresentar emenda, ele usa fotos comuns e transforma em seamless, cria mapa de Normal, Displacement e Specular.

Tutorial para criar gramado grande com Displacement

20FEV

O nosso amigo e colaborador, Danilo Sarmento, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando a criar gramados grandes com Displacement sem pesar no render e sem problemas com memória.

Matéria sobre as diferenças de Bump, Normal e Displacement

20FEV

O site CGenie publicou uma ótima matéria mostrando as diferenças entre Bump, Normal Map e Displacement, também descreve as vantagens e desvantagens de cada um.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 2 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.