Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
denner20   blumenau - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC
new   Belo Horizonte - MG
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
hender   Imbé-RS - RS

Notícias

Atualização do Project Manager

09FEV

O KStudio lançou uma atualização do Project Manager, Plug-in para gerenciamento de Assets no 3ds max, entre as novidades estão a conversão de Proxy do V-Ray e Corona, sistema de categorias e nomes para Renders de Preview.

Conversão de foto em material PBR

27NOV

O artista, Adán Martín, publicou a segunda parte do vídeo tutorial, em espanhol, sobre criação de materiais PBR no Substance Alchemist, agora explicando como gerar o Set completo de texturas PBR a partir de uma foto comum.

Atualização do RenderStacks

04NOV

A QuasiKrystal lançou uma atualização do RenderStacks para o 3ds max, Plug-in para gerenciamento de cenas e Render, entre as novidades estão o Layer para luzes, o painel Toggle Note, o rsRenamer e a conversão do RPManager.

Tutorial sobre ACES no V-Ray

03NOV

O artista, Jonas Noell, publicou um vídeo tutorial sobre o suporte para cores no padrão ACES disponível no V-Ray 5 do 3ds max, ele ensina a teoria, o sistema sRGB, como trabalhar corretamente e a conversão das texturas.

Nova versão do PolySmoother

23OUT

A PolyTools 3D lançou a segunda versão do PolySmoother para o 3ds max, Plug-in para gerenciar Smoothing Groups, entre as novidades estão a seleção por convexidade, Find Similar e conversão de Smooth para Material e UVW.

Conversão de dia para noite no PS

20OUT

O artista, Dwng Van Sinh, publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de arquitetura no Photoshop, onde ele mostra como transformar uma cena diurna, gerada em 3D, numa cena noturna com perfeição e qualidade.

Lançamento do Animcraft

22SET

A Basefount lançou o Animcraft, um novo programa para extração, gerenciamento e conversão de animações entre vários Softs, ele aceita transferir animações de Bones para Biped e importar várias animações no mesmo esqueleto.

Tutorial do Plug-in Q-Proxies

21JUL

O artista, Jamie Cardoso, publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Q-Proxies para o 3ds max, que automatiza a conversão dos objetos da cena em Proxies de qualquer Render e reimporta mantendo as texturas e modificadores.

Tutorial para transformar foto em 3D

13DEZ

O artista, Eloi Andaluz, publicou um vídeo tutorial sobre conversão de imagens 2D para 3D no 3ds max, ensinando a usar o Perspective Match para modelar baseado na foto e aplicar o Camera Map para projetar a foto nos objetos.

Lançamento do Maxwell 5

05NOV

A Next Limit lançou o Maxwell Render 5, segundo a empresa, eles refizeram a GPU Engine e prometem velocidade 50 vezes maior, também ganhou texturas procedurais, importação e conversão de VRayScene, além de Cloud Rendering.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 25 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, arquiluc, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.