Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Notícias

Tutorial sobre o VRscans no Max

08NOV

A Chaos Group publicou um vídeo tutorial sobre o VRscans no 3ds max, que é uma biblioteca de materiais escaneados ultra-realistas, onde o autor explica como estes materiais são produzidos e também ensina a utilizá-los nos seus projetos.

Download do Meshmolder 7.3

08NOV

O Meshmolder é um programa gratuito para escultura e pintura 3D, similar ao Sculptris da Pixologic, a versão 7.3 está disponível para download com novidades como o Dynamic Topology e ficamos sabendo graças a postagem do Kybio no fórum 3D1.

Nova versão do Affinity Photo

08NOV

A Serif lançou o Affinity Design e o Affinity Photo 1.6 com várias novidades como estabilização de traços e melhor Snapping, o primeiro substitui o Illustrator e o segundo substitui com louvor o Photoshop, além da licença perpétua custar 49 USD.

Serviço gratuito para ampliar imagens

07NOV

O Let's Enhance é um novo serviço on-line gratuito que promete ampliar imagens JPG em até 4 vezes sem perder qualidade e nitidez através de Neural Network e Machine Learning, inclusive, ele consegue restaurar a qualidade de imagens pixadas.

Download de Fresnel controlável para UE

07NOV

O artista Eduardo R. está oferecendo o download gratuito de uma função que ele criou no Material Editor do Unreal para gerar o efeito de Falloff (Fresnel) baseado no modelo Schlick adotado no Renderman com controle total da posição e intensidade.

Tutorial de veludo realista no V-Ray

07NOV

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre criação de materiais realistas no V-Ray do 3ds max, onde ele explica detalhadamente como configurar tecidos de veludo (Velvet) adicionando marcas de contato para conseguir maior realismo.

Lançamento do Lumion 8

07NOV

A Act-3D lançou o esperado Lumion 8 contendo diversas novidades e maior qualidade gráfica, entre as melhorias estão a Sky Light, Soft Shadows e Fine Detail Shadows, variação de materiais, Time Warp para animação e grava vídeo com 4K.

MCG para curvas espirográficas no Max

07NOV

O Silly String é um novo MCG gratuito oferecido pelo estúdio HK Design para o 3ds max, ele permite gerar diversos tipos diferentes de curvas espirográficas em 3D com opção de renderização e interpolação, também aceita a animação dos parâmetros.

Nova versão do Altus para Denoiser

06NOV

A innoBright lançou o Altus 1.9, programa para retirar o Noise de imagens renderizadas que custa 299 dólares por ano, entre as novidades estão o Import Wizard em vez do command-line, melhor interface e aplica o Denoise em AOVs individualmente.

Download de caixas metálicas Sci-Fi

06NOV

O artista Alexander Sychov está oferecendo o download gratuito de uma caixa metálica de ficção científica para guardar objetos contendo três diferentes Sets de texturas PBR com 2K e mapa de AO, são eles: ferramentas, médico e radioativo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 21 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.