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Making of de Loft texturizado com o Substance

14AGO

Os artistas Victoria e Gaston publicaram um ótimo Making of deste Loft criado com o Corona no 3ds max, onde passam dicas de modelagem no Z-Brush e principalmente texturização com o Substance Designer e Substance Painter.

Tutoriais de customização e Plug-ins no Z-Brush

13AGO

O artista Danny McGrath publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica como personalizar a interface conforme as necessidades do seu trabalho e também mostra os Plug-ins mais interessantes para o programa.

Nova versão do Cycles Render para o 3ds max

13AGO

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn lançou uma nova versão do Plug-in do Cycles Render para o 3ds max, entre as melhorias estão a reformulação do Normal Map, resolução dos Previews, Reflection Slot no Environment, entre outros.

Novo Render da AMD e nova GPU com 1 TB

13AGO

A AMD mudou o nome do FireRender, o seu renderizador gratuito por GPU, agora se chama Radeon Pro Render. Também mostraram uma GPU com 1 TB de memória usando SSD, que resolve o problema de cenas grandes, acesse clicando aqui.

Tutorial de envelhecimento no Substance Painter

12AGO

O artista Christophe Desse publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Substance Painter, onde ele explica como configurar e utilizar os Brushes de partículas para criar efeitos de envelhecimento e desgaste nos materiais.

Palestra sobre o V-Ray no Rhinoceros

12AGO

O Rhinoceros é o programa para design de produtos mais acessível e amigável do mercado, recentemente a Chaos Group lançou o Plug-in do V-Ray para ele e a Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar mostrando os principais recursos.

Nova versão do FStorm para o 3ds max

12AGO

O FStorm é um ótimo renderizador gratuito por GPU que está sendo desenvolvido para o 3ds max, a nova versão ganhou suporte completo para Motion Blur e Rounded Corner, além disso a empresa está sendo processada pela Otoy.

Tutorial sobre o Viewport Canvas do 3ds max

12AGO

O artista Arrimus3D publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Viewport Canvas para pintar as texturas e mapas de Displacement diretamente na superfície dos objetos em 3D.

Webinar de roupas para Games no Marvelous

12AGO

O site CGSociety publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram com o artista John Gotch, mostrando todo o processo de trabalho para criar as roupas dos principais personagens do jogo Metal Gear Solid com o Marvelous Designer.


Simulador de fluidos Real-Time na Unreal

12AGO

A Nvidia está oferecendo o código do Cataclysm, um projeto de simulador de fluidos para a Unreal Engine 4 que permite calcular mais de 2 milhões de partículas interagindo em tempo real, o suficiente para inundar uma cidade num Game.

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