Notícias

Prédio interativo no Unreal

27OUT

O artista brasileiro, Carlos Bunicki, publicou o vídeo do prédio interativo que ele desenvolveu no Unreal, a aplicação aceita passear pelos pavimentos e praia, trocar móveis, acender luzes, abrir portas e mudar o horário.

Loft interativo no Unreal

27OUT

O NK Immersive Media publicou o vídeo do Loft interativo que eles produziram no Unreal Engine, a aplicação permite passear por tudo, trocar os materiais, pinturas, acender as luzes e exibir a animação do projeto.

Animação de prédio no Unreal

27OUT

O Tdap publicou o vídeo da animação de um prédio de faculdade renderizada em tempo real no Unreal Engine, o autor mostra a fachada, o saguão, algumas dependências internas, o jardim e todo o paisagismo do ambiente.

Floresta virtual no Unreal

27OUT

O Kaizen Digital publicou o vídeo da floresta virtual que eles desenvolveram no Unreal Engine, a aplicação permite passear livremente por uma ilha repleta de vegetações realistas e chegar até uma vila de pescadores.

Animação de Porsche no Unreal

27OUT

O Artista, Timo Muraja, publicou o vídeo da animação de um Porsche Turbo S que ele renderizou em Real-Time no Unreal Engine, mostrando com realismo a carroceria do veículo e todo o interior modelados detalhadamente.

Animação de igreja no Unreal

27OUT

O artista, Son Nguyen, publicou o vídeo da animação de uma igreja que ele renderizou em tempo real no Unreal Engine, exibindo uma versão diurna com construção nova e outra de noite, abandonada e com um ambiente sombrio.

Tutorial para personalizar MetaHuman

26OUT

O Slaughterhouse Production publicou um vídeo tutorial sobre personagens no Unreal Engine, o autor ensina a personalizar o rosto e as texturas dos MetaHuman com o Blender e Substance Painter para animar facilmente.

Tutorial sobre o novo PCG Grammar

26OUT

O Procedural Minds publicou dois vídeo tutoriais sobre as novidades do PCG no Unreal 5.5, um deles explicando o PCG Grammar, que permite usar sintaxes nas definições, e outro mostrando a integração do Geometry Script.

Tutorial sobre espelhos no Lumen

26OUT

O artista, Alex, publicou um breve vídeo tutorial sobre a qualidade dos reflexos em espelhos e cromados no Unreal Engine, ele ensina como usar dois comandos de console que ajudam a diminuir o Noise das reflexões.

Tutorial sobre o Array do 3ds max

26OUT

O artista, Paul Neale, publicou dois vídeo tutoriais sobre o modificador Array do 3ds max, ele explica como distribuir caixas com alturas diferentes por uma área e empilhar aleatoriamente em quantidades diferentes.

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