Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
001   são paulo
RHD3sign   Rio de Janeiro

Notícias

Making of de biblioteca criada com o Max e V-Ray

10ABR

O site 3D Total publicou um ótimo Making of desta biblioteca antiga criada com o 3ds max e renderizada no V-Ray, onde o autor passa boas dicas sobre criação de materiais, iluminação e Render.

Making of de pintura 2D feita no PhotoShop

10ABR

O site CG Arena publicou um ótimo Making of desta menina deitada pintada no PhotoShop, onde o autor passa boas dicas sobre configurações de Brushes, colorização, pintura digital e composição.

Novo programa para simulação de líquidos

10ABR

O Naiad é um poderoso programa para simulação de líquidos que foi usado extensivamente no filme Avatar, agora entrou na fase de testes Beta para ser lançado comercialmente em breve.

Disponível o download do Trial do 3ds max 2011

09ABR

A Autodesk disponibilizou o download do Trial da versão 2011 dos seus programas, entre eles o 3ds max. Agora todos podem testar o Slate Material, Viewport Canvas, CAT, QuickSilver e demais novidades.

Novo Hotfix para corrigir problemas do Max 2010

09ABR

A Autodesk lançou um novo Hotfix para corrigir problemas do 3ds max 2010. Entre eles estão o Backburner, Biped, DirectX Material, Custom Attributes, Hardware Meshes, Scene Explorer, entre outros.

Tutorial para modelar e texturizar uma faca

09ABR

O nosso amigo e colaborador, Alexius, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando como modelar uma faca detalhada, em seguida ensina como texturizar e renderizar no V-Ray.

Vídeo tutorial para fazer Rig de carros

08ABR

O site Trapt CG publicou este ótimo vídeo tutorial explicando como criar Rig de carro para animação com controle de direção e de suspensão usando o Morpher. Acesse a segunda parte clicando aqui.

Tutorial para modelar fita de tecido detalhada

08ABR

O site 3DTotal publicou um ótimo tutorial explicando como modelar uma fita de tecido em HighPoly ultra detalhada para visualização em close. A técnica também é útil para modelar telas e redes.

Shader de Vector Displacement para o Mental Ray

08ABR

Wayne Robson escreveu um ótimo Shader para criar Displacement detalhadíssimo em objeto LowPoly no Mental Ray usando mapas de Vector Displacement gerados pelo Mudbox. Veja o vídeo tutorial.

Primeiros vídeo tutoriais sobre o 3ds max 2011

07ABR

Shane Griffith, da Autodesk, publicou os primeiros vídeo tutoriais sobre o Max 2011 explicando como usar o Slate Material, retopologia, Composite, Shaders Meta SL, Mental Mill, Canvas, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 11 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.