Notícias

Tutorial sobre Motion Graphics no UE

13SET

O artista, Jesse Pitela, publicou um vídeo tutorial sobre Motion Graphics em Real-Time no Unreal Engine, explicando como usar o Cloner e o Effector, do módulo Motion Design, para criar animações de logotipos facilmente.

Fachada paramétrica no 3ds max

13SET

O Viz Artists publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para arquitetura no 3ds max, o autor ensina a criar uma fachada paramétrica no estilo do Rhino, que pode ser modificada e animada usando o modificador Morpher.

Interiores com o V-Ray no 3ds max

13SET

O Amod_Design publicou um vídeo tutorial sobre projetos de arquitetura com o V-Ray no 3ds max, mostrando todo o processo de modelagem e as configurações dos materiais, iluminação e Render para criar uma cozinha realista.

Ferramentas para ForestPack no Max

13SET

O Technical Artist brasileiro, Jonatas Ferreira, lançou a terceira versão do FP-Tool para o 3ds max, um Script que oferece diversas ferramentas para facilitar e agilizar a configuração de múltiplos ForestPacks na cena.

Geração de vídeo no Adobe Firefly

12SET

A Adobe publicou um vídeo mostrando o novo modelo para geração de vídeos do Firefly, seu sistema de AI generativa, também pretendem integrar no Premiere para extender vídeos e criar do zero a partir de imagens ou textos.

Download de escrivaninhas decoradas

12SET

A artista, Anna Hryniv, está oferecendo o download gratuito de três escrivaninhas para quartos de adolecentes com diversas decorações, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com materiais para o V-Ray. (Google Drive)

Tutorial sobre animação no Unreal

12SET

O artista, Mr. Hollt, publicou um vídeo tutorial para iniciantes em animação no Unreal Engine, ensinando a criar um cenário com Assets prontos, configurar a ilumainação, aplicar efeitos, animar a câmera e renderizar.

Como animar carros no Unreal

12SET

O artista, Mohammad Solei, publicou um vídeo tutorial sobre animação de carros no Unreal, explicando como preparar o modelo no Blender, criar o Rig e Morph Targets, configurar o Control Rig, suspensão e animar no Engine.

Tutorial sobre animação de sombras

12SET

O artista, HenrikBC, publicou um vídeo tutorial sobre animação para arquitetura no 3ds max, mas serve para qualquer programa 3D, ele explica como criar sombras animadas de árvores para aumentar os detalhes da cena.

Tutorial sobre fluidos no 3ds max

12SET

O artista, Zdravko Pavlov, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos com o Phoenix no 3ds max, ele ensina como modificar os Output Paths do sistema de Cache para criar cópias dos emissores com variações.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 19 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.