Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
bbruschi   São Paulo - SP

Notícias

Octane terá Lightfield e Baking na Unity

24JAN

A Otoy publicou um vídeo mostrando algumas das tecnologias que estão desenvolvendo para a integração do Octane na Unity, entre elas estão o Lightfield para visualização realista, o Baking para Real-Time e recursos para Streaming de VR.

MCG para restringir eixos de modificadores

24JAN

O Preserve Components é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite restringir a ação dos modificadores somente nos eixos desejados, também aceita o uso de Soft Selection para definir a área de ação.

Tutorial sobre Substance Designer e V-Ray

23JAN

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como criar um material procedural de piso no Substance Designer com parâmetros configuráveis e ensina a utilizá-lo com o V-Ray.

Autodesk busca Beta Testers para o Arnold no Max

23JAN

A Autodesk lançou a versão 0.9 do Plug-in do Arnold Renderer para o 3ds max, portanto, estão com quase tudo pronto para integrá-lo no 3ds max 2018, que será lançado por volta de Abril, e precisam de Beta Testers para provar o Plug-in.

Adobe está criando um Soft de escultura 3D

23JAN

A Adobe publicou um vídeo mostrando o projeto que estão desenvolvendo para adicionar um Canvas 3D no Photoshop, que permitirá esculpir objetos 3D usando as mesmas ferramentas aplicadas em 2D como Brushes, Layers, Filters.

Animação criada com o FStorm no 3ds max

22JAN

Os artistas Nguyen Ba Dung e Stanley Brusse criaram uma ótima animação de maquete no 3ds max usando o FStorm, que é o renderizador por GPU mais proeminente do momento, levou 5 minutos por Frame com 5 placas Titan X Maxwell.

Making of de cena de Star Trek criada no Max

22JAN

O artista Alaa Al Nahlawi publicou um ótimo Making of da cena de nébula espacial que ele criou para o filme Star Trek Beyond usando o 3ds max com os Plug-ins FumeFX e Krakatoa, onde mostra as principais configurações para obter o efeito.

Making of de robô criado com o Z-Brush

22JAN

O artista Marco Plouffe publicou um ótimo Making of deste robô criado com o Z-Brush, passando dicas sobre a modelagem e detalhamento com ZTools e SubTools, definição da pose, Render Passes no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Tutorial sobre o Fiber Mesh do Z-Brush

21JAN

O artista Celso Teixeira publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de pêlos e cabelos no Z-Brush, onde ele explica como aplicar o Fiber Mesh nos objetos e configurar suas propriedades usando como exemplo o modelo de uma ovelha Cartoon.

Plug-in ProEXR se tornou gratuito

21JAN

O Plug-in ProEXR, que oferece recursos para trabalhar com múltiplos canais EXR no Photoshop, After Effects e Premiere, se tornou gratuito Open Source, ele permite ler e gravar múltiplos canais EXR e abre os Render Passes como Layers.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, Junior, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, cristian rocha da silva, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.