Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Luis Antonio   Recife - AC
Moro.3D   Brazil - SC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Notícias

Tutorial sobre Deferred Decals na Unreal

09FEV

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde ele explica como configurar e aplicar Deferred Decal, que permite usar o GBuffer para criar efeitos difíceis de fazer de outra forma e otimizar a cena.

Tutorial sobre o novo Boolean do Max 2017

09FEV

O artista Martin Coven, da Autodesk, publicou um breve vídeo tutorial sobre o novo Boolean do 3ds max 2017, onde ele mostra as diferenças para o Compound Object anterior, ensina o Boolean Explorer e como trabalhar com os Opeands.

Presidente e diretor do 3ds max saem da Autodesk

09FEV

O CEO da Autodesk por 11 anos, Carl Bass, renunciou à presidência da empresa, no mesmo dia surgiram suspeitas que Eddie Perlberg, diretor de produto do 3ds max, foi demitido, causando grande alvoroço dos usuários nos fóruns de 3D.

Tutorial sobre Bloom e Glare no V-Ray

08FEV

O estúdio Mograph publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como aplicar e configurar em tempo real os efeitos de Bloom e Glare, que são os brilhos causados em áreas muito intensas na imagem.

Webinar sobre roupas com o Marvelous Designer

08FEV

O artista Marlon R. Nuñez ministrou um ótimo Webinar sobre criação de roupas realistas com o Marvelous Designer, explicando o processo de molde, simulação e costura dos tecidos para no final exportar para um personagem no 3ds max.

Nova versão do PhotoScan

08FEV

A Agisoft lançou o PhotoScan 1.3, famoso programa para escaneamento 3D de objetos e cenas com texturas através de fotos, as principais novidades são a aceleração por GPU no casamento das imagens e Rolling Shutter Compensation.

Tutoriais sobre modelagem para Games no Max

07FEV

O artista Tim Bergholz, que trabalhou na Ubisoft e Crytek, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem para Games no 3ds max, passando diversas dicas sobre transferência de Highpoly para Lowpoly e otimização de Hard Surfaces.

Download de tênis escaneado em 3D

07FEV

O artista Travis Davids está oferecendo o download gratuito de um modelo de tênis escaneado em 3D, o objeto já foi tratado, está com 11 mil polígonos e possui as texturas de Diffuse e Normal Map com 4K de resolução.

Pixologic lança o site Z-Brush Live

07FEV

A Pixologic lançou ontem o site Z-Brush Live, onde pretendem disponibilizar todo tipo de informações, tutoriais, dicas, Podcasts, Blog e Webinars sobre o Z-Brush e seus Plug-ins, a lista dos eventos ao vivo está exposta na primeira página.

Tutorial sobre paredes realistas com o V-Ray

06FEV

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, explicando como usar o modificador VRayDisplacementMod para criar paredes de tijolos realistas, obtendo bom resultado com baixo tempo de renderização.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 1 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.