Notícias

Tutorial sobre o Polar Node do Substance

07MAR

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, onde ele explica como trabalhar com o Cartesian To Polar Node para produzir diversos tipos diferentes de padrões circulares e concêntricos.

Tutorial sobre as novidades do V-Ray 3.5

06MAR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.5 para o 3ds max, onde ele explica em detalhes as principais novidades desta versão e também relata quais foram as suas primeiras impressões com o renderizador.

Nova versão do Plug-in Pencil+ para o Max

06MAR

O Pencil+ é um ótimo Plug-in para renderização Cartoon (Non-Photorealistic Rendering) no 3ds max, entre as novidades estão Nitrous Shader, Material Transparency, Multi-threaded Rendering, Material Spreadsheet e Self-Intersections.

MCG para conformar Splines nas superfícies

06MAR

O Spline Conform é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite conformar Splines com uma ou mais superfícies ao mesmo tempo, enquanto o recurso nativo do programa trabalha apenas com objetos.

Making of de viajante criado no 3ds max

05MAR

O artista Marek Denko publicou um breve Making of em vídeo desta linda cena criada com o 3ds max, Marvelous Designer, V-Ray e pós-produção no Photoshop, onde ele mostra um pouco da modelagem, da composição e da pós-produção.

Making of de maquete com o Megascans no Max

05MAR

O artista Santi Sánchez publicou um ótimo Making of desta maquete criada no 3ds max com elementos do Megascans, onde ele mostra a importação de objetos, modelagem, texturização, iluminação e renderização com o Corona.

Making of de monstro criado com o Z-Brush

05MAR

O artista Arek Tomaszewski publicou um breve Making of deste monstro criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, topologia, detalhamento, pintura, texturização no Substance Painter e composição no After Effects.

Webinar de modelagem no Z-Brush para Games

04MAR

A Pixologic publicou uma ótima série de vídeos com o artista Timothy Rapp sobre a utilidade do Z-Brush para criar objetos e personagens para Games e aplicações interativas 3D, onde ele passa diversas dicas e faz vários exemplos.

Tutorial sobre ambiente HDR no V-Ray

04MAR

O site MIDzI 3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar um ambiente HDR para se integrar com os objetos 3D gerando reflexos, recebendo sombras e iluminando a cena.

  HDRI

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 281, sendo 1 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.