Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
ken3   brasil
ytakahassi   São Paulo

Notícias

Tutorial sobre os recursos da VRay Camera

11FEV

O artista Stephen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica cada um dos recursos disponíveis na VRay Physical Camera e ensina os conceitos para trabalhar corretamente com ela.

200 folhas escaneadas em 3D para download

11FEV

O artista Wojciech Piwowarczyk está oferecendo gratuitamente 200 folhas realistas escaneadas em 3D e com todos os mapas de texturas, você pode baixar uma por uma de graça ou o pacote todo de uma só vez pelo preço de 6 dólares.

Engine gratuita da Amazon baseada na Cry

11FEV

A Amazon lançou a Engine Lumberyard de graça para concorrer com a Unreal e Unity, ela é baseada na famosa CryEngine e ainda adicionaram novos recursos, porém, tem restrições para rodar em servidores e serviços concorrentes da Amazon.

Tutorial sobre Render Elements na pós-produção

04FEV

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max com V-Ray, onde ele ensina a gerar os Render Elements e também explica como fazer a composição no Photoshop.

Tutorial de pêlos e cabelos poligonais no Z-Brush

04FEV

O artista Shashank Thakur publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de pêlos e cabelos no Z-Brush, onde ele explica como usar a técnica de polígonos com mapas de opacidade em conjunto com o Fiber Mesh para facilitar o trabalho.

Lançado o melhor Soft de Scanner 3D com fotos

04FEV

O Reality Capture promete ser o melhor programa para construir malhas 3D a partir de fotos, dados de Scanner a Laser e UAV, oferecendo precisão e qualidade usando PCs normais, mas também é o mais caro do mundo com o preço de 15 mil Euros.

Tutorial de Shader procedural com o Substance

03FEV

O Substance da Allegorithmic é a maior revolução na área de texturização, permitindo que qualquer artista crie Shaders procedurais personalizados, neste tutorial eles ensinam o processo de criação, exportação e utilização dos Shaders.

Tutorial sobre ferrugem realista com o V-Ray

03FEV

O artista Hammer Chen publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização com o V-Ray no 3ds max, onde ele explica a técnica para criar máscaras nas Edges dos objetos e direcionar a ferrugem ou outros efeitos do material.

Script para animação de dobraduras no 3ds max

03FEV

O artista Kamil Malagowski está lançando o Script comercial FoldFX para animação de Motion Graphics no 3ds max, ele permite animar as faces se dobrando de diversas formas com base nas Edges, além de adicionar efeitos secundários.

Tutorial de estofados com 3ds max e Z-Brush

02FEV

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de móveis estofados, ensinando a criar uma poltrona Bean Bag no 3ds max, depois esculpir os detalhes no Z-Brush e retornar para renderizar no V-Ray do Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 12 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, m.schnaider, Esdras, mandrade, Nuno, Reinaldo Silva, bianinha, weberton santos, Duda, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.