Notícias

Nova versão do Corona Renderer

18JUN

A Render Legion lançou a versão 1.1 do Corona Renderer para o 3ds max contendo diversas novidades, entre elas o Corona Bitmap que dimini o tempo de Render e o sistema de instância com o Particle Flow sem limite de memória.

Tutorial de interiores com HDRI no V-Ray

17JUN

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como configurar a iluminação de cenas de interiores usando imagens HDR para simular o ambiente externo.

Plug-in para criar paredes de pedras e tijolos

17JUN

O RayFire é um ótimo Plug-in para simulações físicas de destruição no 3ds max, agora a versão 1.66 incluiu um modificador para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras que pode ser usado para criar revestimentos realistas em 3D.

Vídeo das novidades do Plug-in XrayUnwrap 2

17JUN

No Plug-in XrayUnwrap 2 para o 3ds max, entre elas estão a simetria no mapeamento, UDIM Multi Tiled UV, sobreposição de topologias similares, entre outras.

Continuação do tutorial para criar objetos no MCG

16JUN

Nesta segunda parte do nosso tutorial para criar objetos no MCG do 3ds max 2016, explicamos como mapear os vértices em arco, comandos condicionais, segmentos nos sentidos horizontal e vertical ao mesmo tempo e edição da interface.

ZTool para criar olhos no Z-Brush

16JUN

O artista Pablo Munoz Gomez está oferecendo a Multi-Eye ZTool de graça para download, que gera olhos automaticamente no Z-Brush com controles de tamanho e cor da íris e pupila, além do padrão das veias na esclerótica.

Script Pro Bezier Assist se tornou gratuito

16JUN

O Script Pro Bezier Assist, que era comercial, se tornou gratuito, ele oferece recursos para facilitar a animação de câmeras no 3ds max editando as curvas na Viewport e exibindo cores na trajetória para indicar a velocidade.

Tutorial para criar objetos paramétricos no MCG

15JUN

Atendendo aos pedidos dos membros e leitores da 3D1, gravamos este vídeo tutorial explicando como trabalhar com o sistema MCG do 3ds max e ensinando os principais Nodes e operações para produzir objetos parametrizados.

Download de cena para V-Ray, Corona e Octane

15JUN

O site ArchVizScenes está oferecendo o download gratuito de uma cena interna realista de arquitetura criada no 3ds max, está configurada para o V-Ray, Corona e Octane no formato do Max 2012 com texturas e imagem HDR panorâmica.

MCG gratuito para animar objetos se formando

15JUN

O artista Vu Nguyen está oferecendo um novo MCG gratuito para o 3ds max que permite animar objetos se formando de acordo com suas faces em Quad, também clona objetos nos Quads e tem um Compound para alinhar com o Midpoint de Quads.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 137999

Últimos membros registrados: luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d, BeX.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 20 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Pierrejr78, Adalberto Rocha, Gabriel.C, AcacioRRShow, Victor Mendonça, Duda, Lucas Reis, m.schnaider, Fabio Catelleno, Jeferson Moura Ferreira , magster, marcola, Vladis, gago, Luana Chen, JMDesign, basel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.