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Tutorial para criar e animar cidade no Max

26MAR

A Autodesk publicou um vídeo tutorial imenso abordando diversos recursos e Scripts do 3ds max, onde o autor ensina como modelar uma cidade Lowpoly, mapear, texturizar, iluminar, animar câmeras pelas ruas e prédios se formando.

Vídeo HDR do céu durante um dia inteiro

26MAR

A Hyperfocal comercializa HDRI para produção 3D e estão oferecendo de graça a gravação do céu em Time-Lapse durante um dia inteiro com 1024 x 512 pixels, 586 Frames em Skydome, junto tem um Frame do original com 9500 x 4750 pixels.

  HDRI

80 modelos nacionais para cozinhas

25MAR

O DVD SUPERMODELOS 06 contém 80 modelos de eletrodomésticos, utensílios e decorações para cozinhas, todos baseados em aparelhos de marcas famosas vendidos normalmente no Brasil como Brastemp, Consul, LG, Sansung, entre outras.

Tutorial do Min Shading Rate do V-Ray 3

25MAR

O artista Peter Guthrie publicou um ótimo tutorial sobre o V-Ray 3 para o 3ds max, onde ele explica como usar o Min Shading Rate para controlar o número de raios de AA em relação aos outros e otimizar a exibição do Progressive Rendering.

Tutorial de mapeamento no Z-Brush

25MAR

O artista Daniel Cahill publicou um breve vídeo tutorial passando ótimas dicas sobre mapeamento no Z-Brush, pois ele explica como manipular as faces da malha planificada (UV Shells) sem precisar sair do programa.

Tutorial para modelar vegetação no 3ds max

24MAR

A artista Anna Sinica publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ela explica passo a passo como modelar uma vegetação realista com galhos pendentes sem usar nenhum Plug-in, no final texturiza com o V-Ray.

Partes de robôs para download

24MAR

O site BadKing está oferecendo um novo pacote de modelos gratuitos contendo partes para criar robôs, Mechs, estruturas e veículos futuristas, vão desde objetos Lowpoly para BaseMesh até braços detalhados, são todos para o Z-Brush.

Script para ajustar trajetórias de animação

24MAR

O Trajectory Handle é um novo Script comercial que pode ajudar muito em animação no 3ds max, pois oferece Handles para ajustar as curvas de animação diretamente pelo Trajectory na Viewport, altera tempo, indica velocidade, entre outros.

Making of de personagem criado no Z-Brush

23MAR

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização e renderização de passos no BPR para composição no Photoshop.

Making of de casa criada no 3ds max

23MAR

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of desta casa nas dunas criada com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

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