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Notícias

Making of de aquário criado com o 3ds max

14JUN

O artista Victor Larsson publicou um ótimo Making of do aquário de Copenhagen criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, simulação de Caustics, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de minotauro criado no Z-Brush

14JUN

O artista Brahim Azizi publicou um breve Making of deste ótimo minotauro criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, PolyPaint, texturização, Render Passes no BPR e a composição final no Photoshop.

Making of de Cartoon criado com o Z-Brush

14JUN

O artista Shane Glines publicou um ótimo Making of em vídeo desta personagem Cartoon criada com o Z-Brush, onde ele mostra todo o processo de modelagem em Time-Lapse enquanto passa dicas sobre o programa e escultura digital.

Tutorial para criar Morph Targets no Z-Brush

13JUN

O artista Glen Southern publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem e animação com o Z-Brush, mostrando toda a modelagem de um personagem Cartoon e ensinando a usar os Layers para criar vários Morph Targets e animar o rosto.

Nova versão do Substance Painter

13JUN

O Substance Painter é um ótimo programa para texturização especialmente voltado para Games e aplicações interativas, ele oferece recursos exclusivos para criar desgastes e detalhes, a nova versão 1.4 tem diversas novidades.

Vídeo mostrando os avanços do HairWorks

13JUN

O desenvolvedor Tarkan Sarim publicou um ótimo vídeo mostrando os avanços do sistema HairWorks da Nvidia, que permite simular pêlos e cabelos com realismo em tempo real, agora com mais Layers de cabelo e melhores mapas de atributos.

Unity 5.1 com Plug-in nativo para Oculus Rift

12JUN

A Unity Technologies lançou a versão 5.1 da Unity e já está disponível para download gratuito, as principais novidades são a integração do Oculus Rift, Color Pick em HDR, melhor Standard Shader, sistema para Multiplayer, entre outras.

Script ProSequencer virou gratuito

12JUN

Agora que o 3ds max 2016 possui o Camera Sequencer para editar as câmeras igual acontece nos editores de vídeo, o Script ProSequencer se tornou gratuito, ele oferece recursos similares e pode ser usado a partir do 3ds max 2013.

Tutorial de DOF com a Physical Camera do Max 2016

11JUN

O site The 3D Tutor publicou um breve vídeo tutorial sobre o 3ds max 2016, onde o autor explica como configurar a nova Physical Camera para produzir o efeito de Depht Of Field (desfocagem) corretamente e com realismo.

Dicas para renderizar mais rápido com o V-Ray

11JUN

O famoso artista Betrand Benoit publicou um breve tutorial no seu site sobre o Plug-in V-Ray para o 3ds max, onde ele passa algumas dicas e configurações para renderizar animações mais rapidamente sem perder qualidade.

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