Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Guil Designer   Brasil - SP
Tiago   Portugal
3dmarco   Blumenau - SC

Notícias

Tutoriais sobre o V-Ray para o Rhinoceros

17FEV

O projetista Diego Dneo publicou outros cinco ótimos vídeo tutoriais sobre o V-Ray no Rhinoceros, onde ele explica como configurar materiais de vidro, vidro colorido, vidro jateado, resinas com densidade, Displacement e Bump.

Tutorial sobre paredes realistas com o V-Ray

06FEV

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, explicando como usar o modificador VRayDisplacementMod para criar paredes de tijolos realistas, obtendo bom resultado com baixo tempo de renderização.

Tutorial sobre Displacement e Hair no V-Ray GPU

20JAN

A Chaos Group publicou um breve vídeo tutorial sobre o módulo de renderização por GPU do V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como produzir o efeito de Displacement e texturizar cabelos com o VRayHairMtl para renderizar através da GPU.

Tutorial sobre projeção de detalhes no Max

25NOV

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, ensinando a usar múltiplos canais de mapeamento para adicionar detalhes em pontos específicos, o exemplo é com Displacement, mas serve para qualquer atributo.

Nova versão do FStorm para download

25OUT

O FStorm é o renderizador por GPU mais proeminente do momento e está aberto ao público no desenvolvimento com Plug-in para o 3ds max, a versão 0.3.6 recebeu diversas melhorias e corrigiu os problemas com Displacement e Motion Blur.

Tutorial para esculpir com fotos no Z-Brush

21OUT

O artista Seth Thompson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura no Z-Brush, onde ele explica como criar mapas ladrilháveis de Displacement, Bump, Diffuse e Specular no Photoshop para usá-los na modelagem e Render.

Nova versão do RailClone e Forest Pack

18OUT

O RailClone é um ótimo Plug-in para modelagem procedural de maquete no 3ds max, a versão 2.7 melhorou as operações com múltiplos objetos da Library e Copy Style, o Forest Pack 5.2 melhorou a distribuição em superfícies com Displacement.

Displacement no FStorm para o 3ds max

13OUT

O FStorm é o renderizador por GPU mais comentado do momento pela sua qualidade e velocidade, ele ainda está em desenvolvimento e a nova versão adicionou Displacement, por enquanto qualquer pessoa pode baixar de graça e utilizar.

Palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8

03OUT

A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.

Making of de Gandhi criado com Max e Z-Brush

02OUT

O artista Marlon R. Nunez publicou o Making of deste ótimo modelo 3D de Gandhi criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a utilização de Displacement no Z-Brush, MARI, V-Ray e Skin Shader do V-Ray no Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 27 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.