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Notícias

Tutorial de animação entre Max e Unreal

29MAI

O Digital Online publicou cinco vídeo tutoriais sobre o intercâmbio de animações entre o 3ds max e Unreal, onde o autor explica como transferir animações de posição, rotação e escala, Skin com Bones e simulações de tecidos.

Soft para Rigging e Skinning em VR

13MAI

A MasterpieceVR lançou o Masterpiece Motion, um programa que oferece recursos para fazer o Rigging completo de personagens 3D em ambiente de realidade virtual, também o processo de Skinning, além de criar e salvar poses.

Tutorial sobre Skin e animação

09FEV

O artista, Michael Dan Atah, publicou uma série de vídeo tutoriais sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como criar o Rig com o Biped, configurar o modificador Skin e animar andando, correndo e atacando.

Artigo sobre pele no Unreal

19JAN

O Texturing XYZ publicou um artigo sobre criação de pele realista em Real-Time no Unreal Engine baseada na sua biblioteca MicroSkin, onde o autor mostra o processo para texturizar peles com alto grau de detalhamento.

Tutorial sobre Skin em português

08DEZ

O artista, Diego Loza, da Mascoteria, publicou outro vídeo tutorial em português sobre animação de personagens no 3ds max, agora ele explica como aplicar e configurar o modificador Skin para o Mesh acompanhar os Bones.

Tutorial sobre Rig e Skin no Max

20OUT

O site, TroubleShot, publicou um vídeo tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max, onde ele ensina a usar o esqueleto do Biped apenas como base para construir um Rig simples, mas eficiente, além da aplicação do Skin.

Thinking Particles 6.7 para o Max

20OUT

O Thinking Particles é o Plug-in mais poderoso para efeitos e simulações no 3ds max, a versão 6.7 ganhou Procedural Boolean, Volumetric Diffusion, Procedural Particle Skinning e melhorias no Fluid Solver e Multi-Physics.

Tutorial de tecido de tricot 3D

10OUT

O artista, Denis Keman, publicou um vídeo tutorial sobre objetos complexos no 3ds max, explicando como modelar um tecido de tricot em 3D e usar o Skin Wrap para posicioná-lo no lugar de um tecido simulado no Marvelous.

Making of de casa criada com o V-Ray

07OUT

O artista, Taskin Altinel, publicou um video de Making of desta casa criada no 3ds max, onde ele mostra, em Time-Lapse, todo o processo de modelagem, aplicação da vegetação com o Forest Pack, iluminação e Render com V-Ray.

Plug-in para Rig no 3ds max

02OUT

O IKMax é um novo Plug-in para o 3ds max da 3DtoAll, ele agiliza e automatiza a criação do Rig alinhando os Bones com o Mesh igual o Avatar do Marvelous, também facilita o Skin com Sliders, além de Mirror e Skin Warp.

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