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Notícias

Como importar roupas no UE sem Skin

31MAI

O TriMirror TV publicou um vídeo tutorial sobre roupas para Games e aplicações interativas no Unreal, ensinando a importar do Marvelous no Engine sem usar Skin, aplicar no MetaHuman e simular em Real-Time com o uDraper.

Novo sistema de animação da Pixar

24MAI

A Pixar apresentou uma nova tecnologia que criaram para animar personagens com Splines, em vez de usar Bones, elas também já fazem o papel do Skin, deformando a malha com uma espécie de Soft Selection através dos vértices.

Tutorial para animar água-viva

19MAR

O artista, Omran Narmo, publicou um vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, ensinando a modelar uma água-vida, fazer o Rigging com Bones, aplicar o Skin e usar o TyFlow para criar os movimentos secundários dos tentáculos.

Novo Preview do Character Creator 4

31JAN

A Reallusion publicou mais três vídeos mostrando as novidades dos futuros Character Creator 4 e iClone 8, previstos para Fevereiro, agora aceita qualquer Rig bípede em FBX, ganhou 140 Facial Blendshapes e Smart Skin Shader.

Tutorial sobre tecidos no 3ds max

28JAN

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial, em espanhol, sobre modelagem de tecidos para arquitetura no 3ds max, ele ensina a posicionar tecidos complexos e revestir objetos com os modificadores Skin Wrap e Morpher.

Webinar sobre Rig no 3ds max

21AGO

O Simulation Lab publicou o vídeo do Webinar que minitraram sobre Rigging de personagens no 3ds max, o autor ensina a configurar o esqueleto usando Bones e os sistemas CAT e Biped, também mostra como aplicar o Skinning.

Download do Kdenlive Video Editor

19AGO

Os desenvolvedores do Kdenlive lançaram a versão 21.08, um editor de vídeo gratuito e Open Source, entre as novidades estão o Time Remapping, Masking Effects, melhores transições, Command Bar e reformulação da interface.

Tutoriais sobre Rig e Skin no CAT

12JUN

O artista, Milos Cerny, publicou uma série de vídeo tutoriais sobre personagens no 3ds max, ele ensina em detalhes como criar o esqueleto (Rigging) com controladores usando o sistema CAT e como aplicar o modificador Skin.

Soft para criação de vídeos 3D

08ABR

A Arcturus lançou o HoloSuite, um conjunto de Softs para criar e editar vídeos volumétricos em 3D, similar ao 4D Digital Human, as pessoas são geradas a partir de várias câmeras, também cria Rigging e Skinning automáticos.

Plug-in para esculpir Skinning

05MAR

A Raylight Games publicou um vídeo mostrando o Plug-in XrayMorph-EL que estão desenvolvendo para o 3ds max, ele automatiza o processo para corrigir a pose nas animações com Bones esculpindo deformações na malha com Skin.

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