Notícias

Novo vídeo do sistema de Multiphysics da Nvidia

10DEZ

A Nvidia publicou um novo vídeo para demonstrar os avanços no sistema Flex de Multiphysics Real-Time baseado no PhysX, que permite simular interações físicas entre corpos rígidos, corpos maleáveis, fluidos, tecidos, fogo e fumaça.

Script para modificar propriedades ao mesmo tempo

10DEZ

O Massive Property Manager é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite modificar as propriedades de vários objetos ao mesmo tempo, incluindo materiais, luzes e modificadores, também funciona com os recursos do V-Ray.

Tutorial para criar nuvem Cartoon no 3ds max

09DEZ

O artista Andrew Smith publicou um ótimo vídeo tutorial para criar nuvem estilo Cartoon no 3ds max, explicando como modelar o Mesh de base no Z-Brush, importar no Max, distribuir partículas com o Particle Flow e renderizar no Mental Ray.

Arquivos com técnicas para colorir o FumeFX

09DEZ

O artista Deko publicou dicas sobre diversas técnicas para colorização de efeitos com o Plug-in FumeFX no 3ds max, ele ainda está oferecendo o download dos arquivos MAX com as simulações contendo as técnicas de aplicação de cores.

Script para medir distância entre objetos

09DEZ

O artista Marcelo Souza está oferecendo o ótimo Script que ele escreveu para medir a distância entre objetos no 3ds max, chamado LiveDistance, o Script mostra o resultado em tempo real na Viewport, mesmo quando movimenta o objeto.

Tutorial para modelar vincos e costuras de estofados

08DEZ

O artista Zillus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de maquete no 3ds max, onde ele explica a técnica para criar vincos, rugas e costuras em tecidos de móveis estofados, roupa de cama, travesseios, almofadas e similares.

Nova versão gratuita do Corona Renderer

08DEZ

Os desenvolvedores do Corona divulgaram que o lançamento da versão 1 foi adiada para o início do ano que vem, mas lançaram uma atualização da versão Alpha 7 que vai durar até o dia 28 de Fevereiro, a Alpha 6 ficará de graça para sempre.

Script para animações de Motion Graphics

08DEZ

O Animation Effector é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar em Motion Graphics, ele permite alterar a posição, rotação, escala e espessura de vários objetos ao mesmo tempo conforme a distância do controlador.

Making of de casa criada com o 3ds max

07DEZ

O artista Andrzej Drawc publicou um ótimo Making of desta casa na floresta criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de cadeira criada no 3ds max

07DEZ

O artista Luca Catino publicou um ótimo Making of, no estilo de tutorial, sobre essa cadeira criada no 3ds max, onde ele mostra passo a passo como modelou o padrão losangular, as costuras, o estofamento e também a texturização no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707583.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 21 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Mauro, gago, Reinaldo Silva, wmiler, Tomas, Willmitnick, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, biancamsaragao, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, Le_Andro, marcelo de moraes, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.