Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
jeff   ARAPONGAS - PR
Thiago Peitl   Marília/SP
elisalage   italia - Internacional
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP

Notícias

Substance Painter 2019.1

24ABR

A Allegorithmic lançou o Substance Painter 2019.1 com diversas novidades como Tessellation e Displacement na Viewport, efeito para mesclagem por Height Map, Strokes para pintura com simetria e novos modos de projeção 3D.

Tutorial sobre Caustics no V-Ray

23ABR

O artista, Alexander Vasiliuk, publicou um vídeo tutorial sobre Caustics no V-Ray do 3ds max, que é importante para o realismo de piscinas, onde ele ensina a configurar água com Displacement e como gerar o efeito.

Apresentação do Octane na GDC 2019

28MAR

A Otoy publicou o vídeo da apresentação do Octane na GDC 2019, onde exibiram o novo Layered Material, Hair e Edge Shader, melhorias nos volumes, suporte para OSL, Vector Displacement e RTX, além da integração no Unreal.

Displacement de qualquer lugar

26FEV

O Tangram Heightmapper é uma página na internet que exibe o mapa de Displacement do mundo inteiro, ele funciona igual o Google Maps aumentando a resolução e detalhes conforme aproxima, mas mostrando o mapa de relevo.

250 Sets de Texturas PBR

21FEV

O Share Textures, que iniciou recentemente oferecendo o download gratuito de 100 Sets de texturas PBR contendo Diffuse, Normal, Specular, AO e Displacement com 4096 x 4096 Pixels, adicionou mais 150 texturas novas.

Tutorial sobre rochas no SDesigner

16FEV

O artista, Marcos, do Out Of Nowhere, publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais no Substance Designer, onde ele explica como criar mapas de cor, Rough, Normal e Displacement para reproduzir pedras e rochas com realismo.

Tutoriais do Forest Pack e RailClone

30JAN

A Itoo Software publicou três breves vídeo tutoriais sobre os Plug-ins Forest Pack e RailClone para o 3ds max, explicando como distribuir vegetações num solo com Displacement e o uso de Macros para criar pisos.

Tutorial de detalhes com Displace

22NOV

O artista, Arrimus3D, publicou dois vídeo tutoriais sobre modelagem com texturas no 3ds max, explicando como criar detalhes de Hard Surface nos objetos através do Bake, mapeamento e composição com mapas de Displacement.

Tutorial de tapete no Forest Pack

22OUT

A Itoo publicou um vídeo tutorial sobre o Plug-in Forest Pack no 3ds max, ensinando a distribuir instâncias de pequenos Meshes para criar tapetes e toalhas realistas com Render mais veloz do que Fur ou Displacement.

Tutorial de piso de pedra no SD

20JUL

O artista, Adán Martín, publicou dois vídeo tutoriais, em espanhol, explicando como criar um material procedural PBR de piso de pedra no Substance Designer com Albedo, Gloss, Normal e Displacement para renderizar no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 26 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.